• Início
  • Notícias
  • Mari não veste mais a camisa do Flamengo; clube já contratou substituto de peso
Publicidade

Mari não veste mais a camisa do Flamengo; clube já contratou substituto de peso

Publicidade

O Flamengo tem mais um reforço para 2020. O zagueiro Léo Pereira, que defende as cores do Athletico Paranaense, já foi contratado pelo gigante do Rio de Janeiro. Além disso, a compra do jogador foi sacramentada com a ida de Pablo Mari para o futebol inglês, onde defenderá as cores do Arsenal.
Flamengo vende Pablo Mari
Segundo Raisa Simplicio, o zagueiro Pablo Mari já foi avisado pelo Flamengo que irá defender as cores do Arsenal em 2020. A jornalista postou a seguinte informação no seu Twitter: ”Pablo Marí já recebeu a notícia, o #Flamengo acertou a saída do jogador rumo ao Arsenal. O agente Andre Cury foi essencial para resolver as pendências entre as duas equipes GoalBR”, declarou. Além disso, Léo Pereira já gravou um vídeo mandando um recado para a Nação. Veja.

 

Leo Pereira é do #Flamengo pic.twitter.com/f3nM7DViHl

— Raisa Simplicio (@simpraisa) 29 de janeiro de 2020

 

Tem reforço para o setor defensivo do Mengão, Nação! O zagueiro Léo Pereira é nosso! Ele assinou contrato até dezembro de 2024. Seja bem-vindo! #LéoPereiraNaÁrea pic.twitter.com/uqHIaClWn9

— Flamengo (@Flamengo) 29 de janeiro de 2020

O zagueiro Pablo Mari chegou a viajar para a Inglaterra na última semana, porém, o jogador não chegou a um acordo com o Arsenal e acabou retornando ao futebol brasileiro. Com isso, o torcedor comemorou, acreditando que o espanhol continuaria defendendo as cores do Rubro-negro em 2020. Mas isso não aconteceu, pouco tempo após ser contratado, o Fla vende Mari para a Europa. No time carioca, foi campeão da Libertadores da América e Campeão Brasileiro, além de vice-mundial.

Léo Pereira chega no Flamengo com total capacidade de ser titular. Porém, ele terá que disputar espaço com Gustavo Henrique, atleta que também é recém-chegado e veio para aumentar as opções do Fla no sistema defensivo. O jogador é visto como muito promissor, situação que deve fazer o Fla dar chances aos poucos ao jovem jogador. No momento, tudo indica que o clube irá apostar no elenco que tem e, por conta disso, não vai buscar nenhum outro zagueiro no mercado.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod