• Início
  • Notícias
  • Marí revela motivo de vir para o Flamengo: “Me trouxe muita esperança de crescer, fazer história”
Publicidade

Marí revela motivo de vir para o Flamengo: “Me trouxe muita esperança de crescer, fazer história”

Publicidade

Desde que chegou ao Flamengo em julho desta temporada, Pablo Marí vem apresentando ótimos desempenhos pelo time Rubro-Negro, fortalecendo a área defensiva do plantel carioca ao lado de Rodrigo Caio. A contratação do zagueiro espanhol foi indicada pelo Centro de Inteligência do clube, e aprovada pelo técnico Jorge Jesus. Antes de assinar com o Mais Querido, Marí analisou outras propostas de equipes da Espanha e Inglaterra. No entanto, o jogador escolheu vir ao Flamengo para fazer história pelo clube, como comentou em entrevista ao Globo Esporte.

— Antes de tudo, o projeto que o Flamengo apresentou era muito bom dentro do que eu tinha de opção na Espanha e na Inglaterra. Era importante também definir logo. A notícia chegou no sábado de noite e na terça tudo já estava certo. Foi um projeto que me trouxe muita esperança de crescer, de fazer história. E isso é importante.

O próximo desafio de Pablo Marí pelo Flamengo será contra o River Plate, neste sábado (23), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Monumental de Lima, para a partida mais importante do ano. O time Rubro-Negro entra em campo para disputar a final da Copa Libertadores 2019 contra a equipe argentina. O Mais Querido não conquista o título internacional desde 1981, há 38 anos atrás.
Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod