• Início
  • Notícias
  • Marí revela que Jorge Jesus foi o responsável por pedir sua contratação: “Isto surpreendeu-me muito porque não o conhecia”
Publicidade

Marí revela que Jorge Jesus foi o responsável por pedir sua contratação: “Isto surpreendeu-me muito porque não o conhecia”

Publicidade

O Flamengo fez altos investimentos nesta temporada, visando reforçar o elenco. Um nome desconhecido chamou a atenção em meio as contratações badaladas: Pablo Marí. O zagueiro foi contratado, mas poucos já tinham visto o defensor atuando. Com o tempo, Marí tem demonstrado o motivo de ter sido o atleta escolhido para reforçar a zaga rubro-negra.

Com boa qualidade na saída de bola e bom senso de cobertura, Pablo Marí foi um dos destaques do Flamengo na classificação do time na Libertadores da América. Em entrevista ao portal espanhol AS, o zagueiro revelou que o treinador Jorge Jesus foi o responsável direto por sua contratação. O defensor ficou surpreso, pois não conhecia o comandante português.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

— O técnico, Jorge Jesus. Eles me disseram que na primeira reunião que ele teve no clube depois de assinar, quando começaram a planejar as contratações, ele colocou meu nome na mesa. Isto surpreendeu-me muito porque não o conhecia, para além de conhecer o excelente trabalho que ele fazia no futebol português. Foi ele quem me escolheu -, disse o defensor, antes de prosseguir:

— Pois sim. Disseram-me maravilhas sobre ele e pude lhe dizer agora que estou trabalhando sob seu comando. Ele é um técnico espetacular, mostra em todos os treinamentos. Ele também tem uma ótima mentalidade -, finalizou Pablo Marí.

O Flamengo se prepara para enfrentar o Bahia, no próximo domingo (04), em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para ter início às 16h (horário de Brasília) e vai ser disputado na Arena Fonte Nova. O Rubro-Negro ocupa a terceira colocação, com 24 pontos, enquanto o Tricolor está em 12°, com 16.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod