• Início
  • Notícias
  • Marí vai à Espanha renovar passaporte e não enfrenta Palmeiras
Publicidade

Marí vai à Espanha renovar passaporte e não enfrenta Palmeiras

Publicidade

O Flamengo vive momentos de festa e tem três rodadas no Brasileirão apenas para cumprir tabela. No próximo domingo (01/12), o Mais Querido enfrenta o Palmeiras em São Paulo e já tem ao menos um desfalque confirmado: Pablo Marí. O espanhol foi liberado nesta sexta-feira (29), não treinou e viajou para a Espanha, seu país natal. O motivo é burocrático: precisa renovar seu passaporte.

O zagueiro já não esteve em campo na última quarta-feira (27), contra o Ceará, no Maracanã. Na ocasião, um entorse no tornozelo o tirou de campo. Rhodolfo foi o substituto e deve ser, novamente, no fim de semana.

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Rhodolfo, provável substituto de Pablo Marí, atuou em 14 oportunidades nesta temporada – marcou um gol e contribuiu com com nove desarmes. São sete partidas pelo Brasileirão, seis como titular. Contra o Cruzeiro, no dia 21 de setembro, o zagueiro entrou no lugar de Bruno Henrique (com cartão amarelo).

Nesta sexta-feira (29), a CBF acatou pedido do Ministério Público de São Paulo e vetou a torcida visitante no confronto entre Palmeiras e Flamengo, que acontece no próximo domingo (31). O MP e a Polícia Militar de São Paulo enviaram ofício no início da semana citando “risco de confronto entre as duas torcidas” para justificar o pedido. A CBF decidiu acatar a decisão. O encontro, portanto, não contará com flamenguistas.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod