ads text
Marinho / Flamengo

Marinho anota golaço em primeiro treino no Flamengo; assista

O desfecho da negociação de Michael demorou, mas acabou acontecendo. O Rubro-negro vendeu o jogador para o AL Hilal, sendo negociado por R$ 46 milhões. Enquanto o Flamengo negociava os últimos detalhes da saída do Michael, os dirigentes encaminharam a contratação de Marinho.

Marinho foi anunciado pelo Flamengo na manhã desta sexta-feira, levando os torcedores à loucura nas redes sociais. Pouco depois, o Flamengo divulgou o vídeo do primeiro treino de Marinho no Flamengo, onde o novo atacante flamenguista anotou um golaço e impressionou os torcedores.

Imprensa portuguesa destaca intensidade de treinos de Paulo Sousa no Fla: “De arrancar o couro”

Depois da demissão de Renato Gaúcho, o Flamengo viu a necessidade de priorizar na busca por um técnico europeu na esperança de que coisas diferentes fossem feitas na equipe carioca. Paulo Sousa, ex-técnico da Seleção Polonesa, foi o escolhido pela diretoria rubro-negra para trabalhar no clube durante as próximas duas temporadas. Dito isso, desde sua chegada na Gávea, o treinador português vem trabalhando forte na preparação do elenco para o inicio da temporada. Inclusive, a intensidade dos treinos impostos por Sousa vem ganhando elogios no Brasil e no exterior.

Depois de ganhar elogios da própria diretoria rubro-negra, os treinamentos de Paulo Sousa foram destaque na imprensa portuguesa. O jornal Record, por exemplo, disse que os jogadores querem ‘um pulmão a mais’ para resistir aos treinos de Sousa, e ainda afirmou que o treinador está ‘tirando o couro’ dos atletas.

Os jogadores dizem que precisam de um pulmão a mais e que o comandante tem arrancado o couro do plantel“, diz trecho da publicação.

O acerto com Paulo Sousa

A prioridade do Flamengo na busca por seu novo treinador não era Paulo Sousa inicialmente. Com o sucesso obtido em 2019, conquistando Libertadores e Brasileirão, Jorge Jesus era o principal alvo do time carioca. No entanto, o Mister não sinalizou positivamente ao rubro-negro nas abordagens da diretoria e, deste modo, a indecisão de Jesus acabou fazendo com que os dirigentes desistissem de o contratar.

Ao contrario de Jorge Jesus, Paulo Sousa se mostrou empolgado em trabalhar no Flamengo desde a primeira abordagem. Sendo assim, foi só uma questão de tempo para que o acerto se concretizasse. Vale destacar, que Sousa estava em contrato com a Seleção Polonesa, e se dispôs a pagar a multa rescisória de seu próprio bolso para viajar para o Brasil. Paulo assume o time carioca por duas temporadas.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 28/01/2022
  • | Ultima atualização em 28/01/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod