ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Marinho não vai sair do Flamengo

O Flamengo mede forças diante do Fluminense, neste fim de semana, em grande jogo do Campeonato Brasileiro. Uma vitória do Fla, aliado a uma boa atuação, é fundamental para o clima no Ninho do Urubu ficar melhor. Enqunto isso, os torcedores estão comentando a especulação envolvendo o nome do atacante Marinho, jogador que está na mira do São Paulo.

Marinho foi contratado por cerca de R$ 8 milhões, porém, ainda não demonstrou a que veio. Na última semana, o seu nome foi vinculado ao São Paulo, porém, a tendência é que não tenha negócio.

Segundo apuração do Torcedores.com, o Flamengo descarta negociar Marinho neste momento. O jogador é visto como peça fundamental do Rubro-negro.

Rival aplica goleada histórica, mas chega para o clássico diante do Flamengo eliminado da Sul-Americana

Na tarde deste domingo (29), a partir das 18h00 (horário de Brasília), Flamengo e Fluminense se enfrentam em um dos principais clássicos do futebol Brasileiro. A vitória é fundamental para o time de Paulo Sousa, que ocupa a parte de baixo da tabela e está pressionado pela torcida.

As equipes vem de resultados distintos nas respectivas competições Sul-Americanas que disputam, no caso Fluminense disputava, já que foi eliminado da fase de grupos da Copa Sul-Americana mesmo vencendo o Oriente Petrolero (BOL) por 10 a 1, na noite de ontem (26).

O Flamengo, por sua vez, apesar da pressão por um melhor desempenho, realizou uma ótima campanha na Copa Libertadores, e finalizou a fase de grupos entre as melhores campanhas do torneio, conquistando 16 pontos dos 18 disputados.

No caso do Fluminense, terminou na segunda colocação do seu grupo, deste modo, ficou fora da próxima fase, já que apenas o primeiro colocado avança. O Unión Santa Fé (COL), foi quem passou para as oitavas com 12 pontos somados.

No Brasileirão, o Fluminense está melhor colocado em relação ao Flamengo. Enquanto o time da gávea ocupa a 14ª posição com nove pontos, o tricolor das laranjeiras é o sétimo, com 11 pontos conquistados. Deste modo, o Flamengo deve entrar com o que tem de melhor diante do seu rival, em busca dos três pontos para buscar uma reação na principal competição do país.

Desfalques e escalação do Flamengo

Assim como nos últimos jogos, o técnico Paulo Sousa deve ter vários desfalques para o clássico deste domingo (29). No DM, ainda estão: Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Filipe Luís, Matheus França, Santos e Diego Alves.

Por outro lado, Vitinho pode voltar, já que finalizou o processo de transição e está apto para jogar. No caso de Arrascaeta, que ficou fora do último jogo, ainda é dúvida.

A provável escalação contra o Fluminense é a seguinte: Hugo Souza; Ayrton Lucas, David Luiz, Rodrigo Caio e Isla; Arão, Éverton Ribeiro e Arrascaeta (João Gomes); Bruno Henrique, Gabigol e Pedro.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 28/05/2022
  • | Ultima atualização em 28/05/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO