• Início
  • Notícias
  • Marinho reconhece favoritismo do Flamengo contra o Santos: “Jogo mais difícil deste primeiro turno”
Publicidade

Marinho reconhece favoritismo do Flamengo contra o Santos: “Jogo mais difícil deste primeiro turno”

Publicidade

Flamengo e Santos se encaram no próximo sábado (14), no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, competição na qual o Rubro-Negro lidera, com 39 pontos ganhos. Em entrevista concedida ao site oficial do Peixe, o atacante Marinho projetou o duelo, admitindo o “favoritismo” do Fla e encarando a partida como a mais difícil do primeiro turno.

– Acho que será o jogo mais difícil deste primeiro turno. Pelo que o Flamengo vem fazendo, o favoritismo é todo deles. Sabemos que no último jogo não conseguimos fazer aquilo que trabalhamos e o que o torcedor esperava, mas agora temos o Flamengo pela frente. Precisamos fazer um grande jogo lá (Maracanã) e, se Deus quiser, conseguir os três pontos -, disse o jogador, acrescentando em seguida:

FOTO: IVAN STORTI / SANTOS FC

– É líder e vice-líder nesse confronto. Temos que ter muita atenção e trabalhar, estar focado nesse duelo complicado. Mas sabemos da confiança e da qualidade que o nosso grupo tem. Quanto mais estivermos unidos, mais as coisas acontecem. Espero que tenhamos uma tarde abençoada -, concluiu.

Ocupando a primeira colocação do Brasileiro, o Flamengo terá a chance de conquistar o título simbólico do primeiro turno do campeonato, caso vença o Santos ou apenas empate. A equipe carioca contará com o retorno de Rodrigo Caio (depois de cumprir suspensão) e do trio Arrascaeta, Bruno Henrique e Berrío (convocados na última semana para amistosos com as suas seleções). O duelo terá bola rolando a partir das 17h (horário de Brasília).

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod