Marinho chama atenção do São Paulo

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Marinho foi contratado para cobrir as saídas de Michael e Kenedy, mas não vem ganhando oportunidades com Paulo Sousa

Com a chegada de Paulo Sousa, o Flamengo foi ao mercado e trouxe alguns nomes para reforçar o elenco para a temporada, e o primeiro contratado foi o atacante Marinho, que veio do Santos e custou cerca de R$ 7 milhões aos cofres rubro-negros. Porém, o atleta não vem sendo aproveitado pelo treinador português, e uma possível saída começa a ser cogitada.

Veja também: Pedro e Gabigol seguirão atuando juntos? Paulo Sousa responde

De acordo com informações do ‘Central da Bola’, o São Paulo acompanha de perto a situação de Marinho no Flamengo. A publicação ainda aponta que o interesse do tricolor no ex-Santos é por empréstimo.

Marinho / Flamengo
Marinho / Flamengo

“São Paulo monitora insatisfação do atacante Marinho no Flamengo e analisa possibilidade de avançar com proposta nos próximos dias pelo jogador. Tentativa, se ocorrer, será por empréstimo”.

Marinho foi o primeiro contratado pelo Flamengo no inicio do ano e veio para cobrir um espaço que foi deixado após as saídas de Michael e Kenedy. O ex-Santos até marcou um gol em sua estreia com o manto sagrado, porém, tem sido cada vez menos aproveitado pelo técnico Paulo Sousa, que tem utilizado o jovem Lazaro com mais frequência.

Deste modo, não é descartado que o Flamengo resolva negociar o jogador futuramente. Marinho tem contrato com o time carioca até o fim de 2023, e recebe um salário mensal de cerca de R$ 500 mil.

Próximo compromisso do Flamengo

Depois de vencer o Sporting Cristal na última terça-feira (24), por 1 a 0, no Maracanã, o Flamengo precisa focar suas forças no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a 14ª colocação com 9 pontos somados. Neste domingo (29), os rubro-negros tem um clássico diante do Fluminense pela frente, válido pela oitava rodada. A bola rola a partir das 18h00 (horário de Brasília).

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.