Publicidade

Matheus Sávio encanta em seus primeiros jogos pelo CSA

Publicidade

O meia Matheus Sávio protagonizou lances especiais no jogo entre CSA e Murici, na última quinta. Emprestado pelo Flamengo até o fim do ano, o camisa 10 vai aos poucos mostrando seu repertório em Alagoas.

Duas jogadas levantaram a torcida na vitória do Azulão por 2 a 1, no Rei Pelé, pelo Campeonato Alagoano. Realçaram um jogo até fraco tecnicamente.

O primeiro lance saiu aos 26 minutos. Matheus recebeu a bola na esquerda, passou fácil por dois marcadores, tabelou com Patrick Fabiano e deixou Régis na cara do gol. O ponta só teve o trabalho de colocar para dentro. Assistência de bandeja.

O segundo lance foi plástico. Aos 38, Matheus recebeu na direita, tabelou e foi à linha de fundo. O zagueiro Adalto fechou a marcação no camisa 10 e levou um “rolinho” invertido, de calcanhar. A torcida gritou, mas o cruzamento foi cortado por Wagner.

O camisa 10 do CSA levou muitas pancadas no primeiro tempo e foi para o intervalo sentindo dores nas costas.

O técnico Marcelo Cabo chegou a dizer após o jogo que ele teve dificuldades para respirar. Voltou para a etapa final, mas não manteve o ritmo. Foi substituído aos 42 por Gerson e vai ser reavaliado no Departamento Médico do CSA nesta sexta.

– Matheus fez um grande primeiro tempo e eu não queria perdê-lo para a sequência. A ideia era abrir um gol ou dois gols para que pudesse fazer a alteração, até para preservar um pouco. Eu vinha conversando com o Matheus (no intervalo), ele não tava conseguindo respirar, por causa da pancada que ele tomou na costela… Fiquei preocupado com isso – comentou Cabo.

Por: Globo Esporte

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod