Matheuzinho tira onda com o Vasco após classificação no Carioca; assista
Matheuzinho tira onda com o Vasco após classificação no Carioca; assista
Na noite deste domingo, o Flamengo não tomou conhecimento do Vasco da Gama, voltando a vencer o Cruzmaltino e avançando para a decisão do Carioca, diante do Fluminense. O Mengão venceu os dois jogos contra o Vasco, a primeira vitória foi por 3 a 2, e a outra por 3 a 1.
VEJA TAMBÉM: Vitor Pereira cobra reforços a diretoria do Flamengo
Fora do jogo do último domingo, o lateral Matheuzinho não perdeu a oportunidade de provocar o rival cruzmaltino. Após a classificação, o jogador rubro-negro foi até as redes sociais para provocar o adversário.
“É, Vascão, jogaram como nunca e perderam como sempre. Segue o baile. Tudo normal no nosso Rio de Janeiro“, comentou Matheuzinho.
Matheuzinho, lateral-direito do Flamengo, provoca o Vasco:
“Jogaram como nunca e perderam como sempre. Tudo normal no Rio de Janeiro.”
🎥 Reprodução pic.twitter.com/b9JL5wDPS7— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) March 20, 2023adss
Matheuzinho deve ficar um bom tempo fora dos gramados. O atleta sofreu uma lesão grave na tíbia no primeiro jogo contra o Vasco. O jogador deve voltar aos gramados somente no segundo semestre.
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 20.03.2023
- Atualizado em 20.03.2023