01
  • Início
  • Notícias
  • Mauricio Sousa, demitido pelo Flamengo, posta linda mensagem de despedida

Mauricio Sousa, demitido pelo Flamengo, posta linda mensagem de despedida

O Flamengo está fazendo grandes mudanças após a chegada do técnico Paulo Sousa. Uma das principais mudanças até o momento é a saída do técnico auxiliar Mauricio Sousa, treinador que comandou Flamengo na reta final da última temporada.

O profissional aproveitou para postar uma linda mensagem de despedida do Flamengo nas suas redes sociais. Veja abaixo.

 Hoje me despeço do Clube de Regatas do Flamengo. Muito grato por todas as oportunidades que me foram dadas. Entreguei muito comprometimento, suor, trabalho e muitas conquistas. Taça São Paulo, Brasileiro e Supercopa irei guardar comigo para sempre com muito carinho entre outras conquistas. Agradeço também a todos os atletas que trabalharam muito em conjunto e sempre me respeitaram. Gratidão acima de tudo, Deus no controle. Agora é virar a chave e me concentrar no futuro. Vai dar certo. Obrigado, Nação, pelo carinho de sempre!!!

Flamengo responde São Paulo sobre interesse em Gustavo Henrique

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Guilherme Silva, da “Rádio Jovem Pan, o São Paulo teria procurado o Flamengo interessado na contratação de Gustavo Henrique. Ainda segundo a publicação, o time carioca sequer quis iniciar uma conversa sobre o assunto.

O Jornalista informou que a ideia inicial do São Paulo era tentar uma negociação por empréstimo de Gustavo Henrique. O nome teria sido sugerido por Rogério Ceni, que trabalhou com o zagueiro enquanto comandou o rubro-negro em 2020. Dito isso, o Flamengo não tem interesse nenhum em negociar um defensor neste momento, visto que a ideia do clube, inclusive, é reforçar o setor para a temporada.

“O Flamengo foi procurado pelo São Paulo que sondava a situação do zagueiro Gustavo Henrique. O clube paulista pretendia propor um empréstimo do jogador, mas a diretoria Rubro-Negra não tem interesse em negociar o atleta”, disse o jornalista no Twitter.

Depois de brigar para não cair para a Série B em 2021, uma das condições impostas por Rogério Ceni para seguir no comando do tricolor Paulista foi a exigência por reforços para 2022. Tentando atender seu ídolo, o São Paulo foi ao mercado e já anunciou nomes como: Rafinha, Jandrei, Alisson e Patrick, além de Nikão estar acertado. O time paulista ainda pretende anunciar mais nomes pensando em buscar voos melhores em 2022.

Flamengo também está no mercado

Depois de anunciar Paulo Sousa como novo treinador, o Flamengo vem vasculhando o mercado em busca de reforços. O técnico português, inclusive, já deixou claro a diretoria rubro-negra que quer nomes para reforçar principalmente o setor defensivo. Recentemente, nomes como Neto, goleiro reserva do Barcelona, e Phillipe Coutinho, também da equipe catalã, foram ventilados como possíveis alvos da diretoria. No entanto, os nomes citados não voltarão ao futebol brasileiro, já seus destinos já foram definidos e vão permanecer no velho continente.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod