Mauro Cesar diz que últimos resultados do Fla fizeram os rivais ficarem preocupados

Por: FlaHoje

Por conta do surto de coronavírus que o Flamengo tem passado nos últimos dias, a equipe carioca precisou recorrer a jogadores da base para ter atletas o suficiente para entrar em campo nos confrontos do brasileirão e da Libertadores. Porém, ao contrário do que muitos imaginavam, os rubro-negros apresentarem um futebol bastante convincente.

Flamengo
Flamengo

Sobre isso, o jornalista Mauro Cesar Pereira, afirmou que o Flamengo ganhou ainda mais respeito dos adversários tanto do Brasileirão quanto da Libertadores da América. Segundo o colunista, a necessidade de utilizar vários jogadores diferentes fez com que a equipe descobrisse que pode contar com ainda mais atletas de qualidade no elenco que já é muito bom.

“O Flamengo percebeu que tem zagueiros que não sabia que poderia contar, um goleiro de ótimo nível que já virou reserva imediato do Diego Alves, que é o Hugo. Descobriu que tem um lateral-esquerdo que dá conta do recado, que é o Ramon, entre outros”, analisou.

“Com uma maratona de jogos pela frente e um elenco que já é forte, o Flamengo fica ainda mais poderoso, pelo menos em tese, e mais pacificado depois dos resultados positivos alcançados no momento de dificuldade. Geralmente quando o time se une, a torcida se empolga, a tendência é melhorar. Vejamos se isso irá acontecer”, continuou.

De acordo com Mauro Cesar, os últimos resultados conquistados contra o Palmeiras (1 a 1), e diante do Del Valle (4 a 0) – com uma equipe repleta de jogadores da base do clube – foram suficientes para causar preocupação aos adversários.

“Para os rivais do atual campeão do país e do continente foi uma semana plara ficar preocupado, porque você viu um time desfigurado conseguindo jogar bem, empatar com um Palmeiras completo, e esses 4 a 0 no Del Valle”, completou Mauro.

O próximo compromisso do Flamengo será contra o Athletico, no domingo (4), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Arrascaeta Ironiza Na Rede Social: “Meu Mengão Malvadão”

 

Avatar
Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

Inter vai dispa… Gol do Flamengo; veja a reação de jornalistas

Na noite deste domingo, o Flamengo enfrentou o Internacional, empatando o duelo em 2 a 2, em grande jogo da Série A. O confronto...

Dome faz grande agradecimento ao Grêmio

O Flamengo jogou diante do Internacional na noite deste domingo, sendo até o momento o melhor jogo do Campeonato Brasileiro. O confronto foi ótimo...

Pedro dá chapéu espetacular em Lindoso

Na noite deste domingo, o Flamengo mediu forças diante Internacional, conseguindo um empate com o time gaúcho no último lance da partida. Um dos...

Gerson defende Natan e Thiago Galhardo vira piada; veja

Na noite deste domingo, o Flamengo mede forças com o Internacional, em duelo que acontece no Beira-Rio. O jogo é válido pela 17ª rodada...