• Início
  • Notícias
  • Mauro Cesar diz que últimos resultados do Fla fizeram os rivais ficarem preocupados
Publicidade

Mauro Cesar diz que últimos resultados do Fla fizeram os rivais ficarem preocupados

Publicidade

Por conta do surto de coronavírus que o Flamengo tem passado nos últimos dias, a equipe carioca precisou recorrer a jogadores da base para ter atletas o suficiente para entrar em campo nos confrontos do brasileirão e da Libertadores. Porém, ao contrário do que muitos imaginavam, os rubro-negros apresentarem um futebol bastante convincente.

Flamengo
Flamengo

Sobre isso, o jornalista Mauro Cesar Pereira, afirmou que o Flamengo ganhou ainda mais respeito dos adversários tanto do Brasileirão quanto da Libertadores da América. Segundo o colunista, a necessidade de utilizar vários jogadores diferentes fez com que a equipe descobrisse que pode contar com ainda mais atletas de qualidade no elenco que já é muito bom.

“O Flamengo percebeu que tem zagueiros que não sabia que poderia contar, um goleiro de ótimo nível que já virou reserva imediato do Diego Alves, que é o Hugo. Descobriu que tem um lateral-esquerdo que dá conta do recado, que é o Ramon, entre outros”, analisou.

“Com uma maratona de jogos pela frente e um elenco que já é forte, o Flamengo fica ainda mais poderoso, pelo menos em tese, e mais pacificado depois dos resultados positivos alcançados no momento de dificuldade. Geralmente quando o time se une, a torcida se empolga, a tendência é melhorar. Vejamos se isso irá acontecer”, continuou.

De acordo com Mauro Cesar, os últimos resultados conquistados contra o Palmeiras (1 a 1), e diante do Del Valle (4 a 0) – com uma equipe repleta de jogadores da base do clube – foram suficientes para causar preocupação aos adversários.

“Para os rivais do atual campeão do país e do continente foi uma semana plara ficar preocupado, porque você viu um time desfigurado conseguindo jogar bem, empatar com um Palmeiras completo, e esses 4 a 0 no Del Valle”, completou Mauro.

O próximo compromisso do Flamengo será contra o Athletico, no domingo (4), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Arrascaeta Ironiza Na Rede Social: “Meu Mengão Malvadão”

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod