01
  • Início
  • Notícias
  • Mauro Cezar afirma que Flamengo não tem técnico a altura do elenco

Mauro Cezar afirma que Flamengo não tem técnico a altura do elenco

O Flamengo já era o dono do melhor elenco do Brasil e do continente a algumas temporadas. O status de time de estrelas aumentou ainda mais após os três reforços que acertaram com o rubro-negro na última janela de transferências, Andreas Pereira, Kenedy e David Luiz. No entanto, para o comentarista Mauro Cezar, o time carioca não tem um treinador a altura do elenco que possui.

No podcast Posse de Bola #163, Mauro usa o caso de norueguês Ole Gunnar Solskjaer, do Manchester United, que comanda um time cheio de estrelas e não consegue obter os resultados desejados. O comentarista ainda afirma que, além do Flamengo, Atlético Mineiro e Palmeiras são comandados por treinadores inferiores a qualidade dos seus respectivos elencos.

O Solskjaer é fraco para o United. Os técnicos brasileiros que estão nos três times mais fortes são fracos para esses elencos. Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo não têm técnicos à altura dos seus elencos, isso, para mim, é muito claro, muito claro, e isso também acontece na Europa. Acontecia com o Lampard e acontece com o técnico do maior campeão da Inglaterra, o Manchester United. É um problema que não acontece só aqui, mas ele tem que ser enfrentado“.

Mauro ainda questionou o fato de que os técnicos brasileiros que comandam os três times mais fortes atualmente ganham muito dinheiro no Brasil, no entanto não apresentam um trabalho a altura dos seus salários.

O Daniel ganhava muito e oferecia pouco, esses técnicos são muito bem pagos, que legal, que ganhem mais dinheiro, não sou contra eles ganharem bem, ganhem o máximo, mas entreguem mais, não só essa coisinha aí que a gente está vendo essa semana“, conclui.

Próximo compromisso do Flamengo

De olho em diminuir a diferença para o líder Galo, o Flamengo encara o América Mineiro na manhã deste domingo (26), ás 11h00 (horário de Brasília), no estádio Independência. O duelo é válido pela 22ª rodada do Brasileirão.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod