Ads

Com a chegada de reforços, alguns jogadores ‘antigos’ devem perder espaço no Flamengo

O Flamengo vem sendo um dos times mais ativos na janela de transferências e já anunciou as contratações de estrelas como Everton Cebolinha e Arturo Vidal. Além disso, Guillermo Varela, que veste a camisa do Dinamo Moscou, da Rússia, está cada vez mais perto de fechar com a equipe carioca. Com a chegada de reforços, a tendência é que alguns atletas pouco utilizados sejam negociados, como no caso de Vitinho.

Para o jornalista Mauro Cezar Pereira, do UOL Esportes, o camisa 11 deve ser cada vez menos utilizado com Dorival Júnior. Segundo Mauro, a situação do atacante já está difícil, no entanto, ainda pode ficar pior caso haja mais alguma contratação para o setor de ataque.

Ele ganha um bom salário no Flamengo. Eu acho que ele vai ficar ‘encostado’ agora no Flamengo, palpite meu. Não vai jogar ano que vem, a torcida não está feliz com ele, então a tendência é que ele jogue cada vez menos, especialmente se o Flamengo contratar mais jogadores da mesma posição“.

Vitinho chegou ao Flamengo como uma das principais contratações, no entanto, de um modo geral, não teve brilho na equipe carioca. Desde 2018 no clube, o atacante não conseguiu se firmar como titular, mas ajudou nas conquistas importantes dos últimos anos, como uma Supercopa do Brasil, uma Libertadores, uma Sul-Americana e dois Brasileirões.

Vitinho não deve ter o contrato renovado

Pouco utilizado, Vitinho não deve ter seu contrato renovado com o Flamengo. De acordo com informação trazida pelo jornalista Júlio Miguel Neto, as partes decidiram que chegou a hora de por fim ao vinculo, que já dura quase cinco anos.

“Outra renovação de contrato que estava bem alinhada e pode sofrer mudança de curso é do atleta Vitinho. O Flamengo queria recuperar algum recurso investido, mas nesse momento seu alto salário, necessidade de ir em busca de reforços, fazem a diretoria repensar o assunto”.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod