Mauro Cezar comenta casos de Covid no Flamengo

0
5
Mauro Cesar
Jornalista-Mauro-Cesar-Flamengo

A viagem do Flamengo ao Equador pela Libertadores da América está sendo terrível. Enquanto o Rubro-negro foi simplesmente atropelado pelo Del Valle, vários casos de Covid no Flamengo foram descobertos. A curiosidade é que o fato aconteceu justamente quando os dirigentes do Fla pressionam para a volta do publico aos estádios.

Covid no Flamengo: Rubro-negro se complica na Libertadores 

Na ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, comentou sobre o assunto. A idéia dos dirigentes do Fla é tentar contar com o máximo de atletas possível já no dia 30, quando o Fla irá medir forças diante do Independiente del Valle: ”Algo realmente caótico para o Flamengo nesse momento. E é até um ironia que isso aconteça no momento em que o clube está defendendo o retorno do público aos estádios no Rio”, declarou.

Fla

O Flamengo e a prefeitura do Rio de Janeiro defende que o público volte já no próximo mês, na partida entre Flamengo x Athleitco Paranaense. Entretanto, com os casos de Covid no Flamengo, as críticas a diretoria do Rubro-negro só vem aumentando. Recentemente, em entrevista coletiva, Marcos Braz respondeu ao presidente do Corinthians. Na semana passada, o dirigente do time paulista se declarou contra o retorno.

”O grande ator desse processo todo é o público. Vai um pouquinho na contramão da essência do futebol a gente não ter público. Desde que tenha segurança. Tendo segurança, tem que ter público. Então, não me furtando da pergunta, acho que o Andrés está errado. A preocupação dele tem que ser em relação à segurança de quem vai ao estádio.” Declarou Marcos Braz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui