Mauro Cezar critica Landim por barrar reportagem do UOL
Mauro Cezar critica Landim por barrar reportagem do UOL
Recentemente, o UOL fez uma reportagem a respeito dos Garotos do Ninho. A matéria causou revolta na diretoria do Flamengo, que entrou com uma ação contra o portal. Além disso, os dirigentes barraram a reportagem dos treinos do Fla.
Nesta sexta-feira, Mauro Cezar Pereira criticou a ação do Flamengo, chegando a comparar com o Eurico Miranda, falecido ex-presidente do Vasco.
“Já houve época que a ESPN não tinha possibilidade de fazer entrevistas exclusivas com jogadores do Flamengo. O motivo pelo qual não se conseguia isso eram os comentários de um jornalista que eles não gostavam. Isso já é o modus operandi do Flamengo há algum tempo. Agora, de modo mais escrachado e mais bizarro. Se o UOL publica a matéria e o Flamengo contesta, que o faça onde tem que fazer isso, seja na Justiça ou onde for”, disse no podcast Posse de Bola.
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 24.03.2023
- Atualizado em 24.03.2023