O Flamengo foi simplesmente atropelado pelo Independiente del Valle, em jogo da Libertadores da América. Perdendo por 5 a 0, os torcedores se revoltaram e já cobram muitas mudanças no Rubro-negro carioca. No linha de Passe, Mauro Cezar Pereira, um dos principais jornalistas esportivos do país, detonou a atuação do Rubro-negro.

Rubro-negro é humilhado na Libertadore; Mauro Cézar detona 

O Fla foi completamente dominado do início ao fim da partida. No Linha de Passe, Mauro Cezar não poupou Dome Torrent e os jogadores, sendo eles os principais responsáveis pela partida vergonhosa do Rubro-negro.

Marcos Braz

”Hoje muitas críticas vão recair em cima do técnico do Flamengo e ele tem uma grande responsabilidade. Escalou de uma maneira, mais uma vez ele transformou o time num frankenstein empilhando atacantes e deixando o time completamente exposto, mas essa responsabilidade não pode ser só dele. O que os jogadores fizeram, aliás não fizeram, é algo que não tem justificativa, não tem explicação. É a maior goleada que o Flamengo já sofreu na competição. O mesmo placar que deixou o torcedor orgulhoso contra o Grêmio, se repete contra um time organizado ” Mauro Cezar não estava sozinho nas críticas.

Nas redes sociais, torcedores do Rubro-negro detonaram todo mundo. Sobrou até para Marcos Braz, dirigente que até pouco tempo era muito querido entre os torcedores Rubro-negros, mas vem sendo questionado pela escolha de Torrent. O próximo jogo do Flamengo será na terça-feira, onde irá enfrentar o Barcelona de Guaiaquil. Em caso de outro resultado negativo, a situação de Torrent irá ficar ainda pior.