Mauro Cezar detona arbitragem em empate do Flamengo contra o Del Valle
Mauro Cezar detona arbitragem em empate do Flamengo contra o Del Valle
Flamengo e Independiente Del Valle se enfrentaram na última quarta-feira (19), em partida válida pelo primeiro jogo da decisão da Recopa Sul-americana. O confronto terminou empatado por 2 a 2. Porém, o gol de empate da equipe equatoriana aconteceu após um lance polêmico nos minutos finais do jogo, que culminou em uma penalidade que foi convertida.
A arbitragem da partida foi o destaque negativo e causou revolta dos torcedores flamenguistas nas redes sociais. O jornalista Mauro Cezar Pereira também fez duras críticas durante o programa Linha de Passe, da ESPN.
“Um jogo com aquelas características típicas da altitude, mas também com uma arbitragem horrorosa e o VAR característico da Conmebol. O VAR, que já foi muito confuso naquele jogo entre Grêmio e Flamengo, pela Libertadores passada, hoje não foi nada convincente -, disse Mauro Cézar, que ainda continuou:
“Um gol do Bruno Henrique, no primeiro tempo, anulado, muito questionável. Inclusive a utilização daquela ferramenta, com duas linhas, uma vermelha e uma azul, mostraram de forma muito rápida e pouco convincente. E o pênalti no final, que deu o empate ao time equatoriano… A arbitragem muito ruim. Mesmo com o VAR, a arbitragem sul-americana consegue ser bem trapalhona”, concluiu o jornalista.
Para o jogo de volta, o Mengão precisa de uma vitória simples para ficar com o segundo título do ano, já que a competição não conta com o critério de gol fora. O duelo será realizado na próxima quarta-feira (26), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).
- By: FlaHoje
- • 20.02.2020
- Atualizado em 20.02.2020