
O último jogo do Flamengo foi na quarta-feira, quando derrotou o Boavista por 3 a 0, em jogo válido pela Taça Guanabara. O jogo não foi difícil para o Rubro-negro, porém, nem todos que estavam em campo acabaram se destacando como o esperado.
- Lamentável: Jogador quase quebra a perna de Vini Jr e leva vermelho
- Vai sair do Fla? Vitor Pereira surpreende ao falar sobre atitude de Vidal no Flamengo
- Everton Ribeiro, capitão do Fla, abriu o jogo sobre Vidal: “Ninguém é maior que o Flamengo”; assista
- QUE VACILO: Vidal perde a cabeça após saber que não entraria em campo contra o Boavista
- Fim de jogo: Confira os melhores momentos da vitória do Flamengo sobre o Boavista
O jornalista Mauro Cezar Pereira apontou o fraco desempenho do lateral Renê no confronto. O jornalista destacou que o rendimento de Renê está bem abaixo dos demais companheiros de equipe.
Eu acho o Renê um jogador esforçado e cumpridor, o que está acontecendo é que o tempo vai passando, o jogador vai ficando mais velho e a queda do rendimento é natural
Mauro Cezar
Mauro afirmou que com o crescimento do nível técnico do elenco do Flamengo, o futebol do lateral Renê começa a destoar, ficando abaixo dos seus demais companheiros de equipe.

“O nível técnico vai sendo mais alto, o Flamengo tem elevado o nível técnico do elenco e o patamar de exigência. Então, o Renê começa a destoa. Isso já aconteceu no ano passado, e agora nesse jogo ficou bem claro com erros de domínio de bola, erros bobos de passes”,
Mauro Cezar