Mauro Cézar detona o Flamengo após eliminação; Assista

Flamengo

O Flamengo jogou na noite desta terça-feira diante do Racing, em jogo que aconteceu no estádio do Maracanã, pela volta das oitavas de finais da Libertadores da América. O Rubro-negro acabou não fazendo um jogo ruim, entretanto, perdeu muitas chances de gols e foi eliminado nas penalidades máximas.

O Mengão foi eliminado da Libertadores e deixou escapar uma quntia milionária em premiação. Após o jogo, em participação no Linha de Passe, um dos comentários mais esperado foi o de Mauro Cezar Pereira, na ESPN Brasil. Durante o Linha de Passe, Mauro voltou a falar em arrame liso, detonando o Flamengo.

Segundo o Ricardo Spinelli, do DataESPN, o Flamengo é o time que mais cria chances claras, e é o segundo pior em aproveitamento. Desde novembro, o time teve 31, e só marcou seis gols. Só é melhor que o Coritiba”, disse Mauro Cézar após o jogo na ESPN.

O Flamengo tem a sua segunda grande decepção em um curto espaço de tempo. O time treinado por Rogério Ceni ainda não mostrou um grande futebol com o novo treinador, aumentando a pressão sobre o atual treinador. Após a partida, torcedores do Flamengo protestaram no Maracanã após mais uma decepção.

‘As alterações do técnico Rogério Ceni após a expulsão do zagueiro Rodrigo Caio também comprometeram, na visão do comentarista. “Rogério tira Arrascaeta e Everton Ribeiro, e deixa o Vitinho. Não tem explicação” e ”Fez o que faz sempre: cria e desperdiça. A furada de Bruno Henrique, na pequena área. O gol que o Vitinho perdeu é inaceitável. Ele teve a bola, domínio, tempo, e rolou para a linha de fundo”. Disse Mauro.

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.