• Início
  • Notícias
  • Mauro Cezar enaltece Gerson: “É a grande contratação do futebol brasileiro nos últimos tempos”
Publicidade

Mauro Cezar enaltece Gerson: “É a grande contratação do futebol brasileiro nos últimos tempos”

Publicidade

O Flamengo tem impressionado dentro das quatro linhas, e os números comprovam o sucesso. Comandada por Jorge Jesus, a equipe também conta com a habilidade de Gerson, volante contratado junto à Roma e que vem fazendo temporada espetacular. Durante transmissão da ESPN, o comentarista Mauro Cezar Pereira rasgou elogios ao jogador e o colocou como a “grande contratação do futebol brasileiro nos últimos tempos”.

– Ele (Gerson) tem recursos para ser mais do que um segundo volante, como tem sido atualmente. É um jogador em formação, ainda jovem, que estava jogando em um time médio na Liga Italiana (Fiorentina). O Flamengo tem um time melhor, jogando em um campeonato onde a média é mais baixa da maioria dos adversários. A tendência é o cara crescer ainda mais -, disse Mauro Cezar.

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

– Isso acontece muito também pelas mãos do técnico (Jorge Jesus), que sabe tirar muito dos jogadores. Gerson foi contratado com a expectativa de fazer um determinado papel. Ontem foi mais uma grande exibição de um jogador que hoje parece até “barato”, porque certamente o valor de mercado dele hoje é muito superior. Talvez, pagando a multa, é a grande contratação do futebol brasileiro nos últimos tempos -, finalizou.

O bom desempenho de Gerson com a camisa do Flamengo tem sido tão positivo que o jogador já vem chamando a atenção da comissão técnica da seleção brasileira. Tite chegou a admitir, inclusive, que tem o desejo de convocar o camisa 8 rubro-negro para atuar pela Canarinho. O jogador volta a campo pelo Fla nesta quinta-feira (07), para o clássico contra o Botafogo, no Engenhão. O duelo terá bola rolando às 20h (horário de Brasília).

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod