Skip to main content
Publicidade

Mauro Cezar faz duras críticas a titular do Flamengo: “Nem parece profissional”

Mauro Cezar faz duras críticas a titular do Flamengo: “Nem parece profissional”

Após empatar com o Ceará, na tarde do sábado, dia 14, pelo placar de 2 a 2, o Flamengo perdeu mais uma oportunidade de se recuperar no Campeonato Brasileiro. O técnico Paulo Sousa segue sendo bastante pressionado pelo baixo rendimento, no entanto, desta vez o português ganhou a companhia de Hugo Sousa, que cometeu falha no gol de empate do rival nos minutos finais. O jornalista Mauro Cezar comentou a atuação de Hugo Moura.

ads

Para Mauro Cesar Pereira, Hugo Sousa não está pronto para assumir a condição de titular do Flamengo, inclusive, chegou a afirmar que o jovem atleta sequer parece um jogador profissional. O jornalista ainda criticou Paulo Sousa, que vem realizando o revezamento entre Santos e Hugo.

Hugo Souza
Hugo Souza

“Hugo não parece goleiro profissional. Desta vez sem Santos, lesionado, e Diego Alves, idem, o que não surpreende ninguém minimamente atento. Resta saber se Paulo Sousa (caso não o demitam como cortina de fumaça) insistirá em revezá-lo com Santos, ou sei lá mais quem. Bizarro”.

ads

Vale destacar, que Paulo Sousa vem bancando a titularidade de Hugo Sousa desde sua chegada, inclusive, o jovem goleiro já cometeu algumas falhas neste período. Santos, recém contratado, vem atuando em algumas partidas, porém não esteve a disposição do treinador para o duelo ontem por conta de lesão.

adss

Próximo compromisso do Flamengo

O Flamengo vem tendo um péssimo desempenho neste inicio de Brasileirão. Até aqui, são três empates, duas derrotas e apenas uma vitória na competição, o que deixa o rubro-negro próximo da zona de rebaixamento.

Antes do próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta seu foco para a Copa Libertadores da América, onde enfrenta a Universidad Católica, nesta terça-feira (17), no estádio do Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

adss

No torneio continental, inclusive, é onde o Flamengo vem realizando sua melhor campanha. Até aqui são três vitórias e um empate, o que deixa a equipe com a classificação praticamente garantida.