Ads
Mauro Cezar - Flamengo

Mauro Cezar Pereira revela a melhor escalação para o Flamengo na Copa do Brasil

Cariocas e paranaenses se enfrentam pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (27)

Em live no YouTube, Mauro Cezar Pereira apontou qual acredita ser a melhor escalação para o Flamengo contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil, na quarta-feira. Para o jornalista, a defesa deve ser mantida a que vem atuando nos últimos jogos. Thiago Maia deve retornar ao meio-campo e Everton Cebolinha e Arturo Vidal devem iniciar no banco.

É voltar com a defesa que vem jogando, uma questão de critério. Aliás, hoje o Matheuzinho não consegue ser melhor que o Rodinei, embora tenha feito um bom cruzamento na jogada do primeiro gol. Acho que não fez um bom jogo, fora isso. E aí voltar o Thiago Maia, imagino. Começar com Thiago Maia, Everton Ribeiro, João Gomes, Arrascaeta, Gabigol e Pedro. É isso, podendo utilizar durante o jogo o Vidal, Cebolinha ou outros que podem entrar“, destacou Mauro Cezar.

O Flamengo vem de quatro triunfos consecutivos, três deles pelo Campeonato Brasileiro. Com a confiança em alta, a torcida já esgotou os ingressos para o duelo desta quarta-feira. Cariocas e paranaenses duelam pelo jogo de ida das oitavas de final a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Nas oitavas de final, o Flamengo conseguiu reverter o placar de 2 a 1 sofrido fora de casa e eliminou o Atlético-MG em pleno Maracanã lotado. Com dois gols de Arrascaeta, os cariocas aplicaram 2 a 0 e deixaram os rivais mineiros para trás.

Flamengo bateu Avaí por 2 a 1

O Flamengo vem de uma vitória importante pelo Campeonato Brasileiro. Na manhã do domingo, o Rubro-negro bateu o Avaí por 2 a 1, com dois gols anotados pelo Pedro. A vitória deixou o Rubro-negro mais perto dos primeiros colocados da competição de pontos corridos.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod