Ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Mauro Cezar destaca rivalidade ”unilateral” do Atlético-MG e revolta os torcedores atleticanos

Neste domingo, o Flamengo irá medir forças com o Atlético-MG, no jogo mais importante da temporada para o Mais Querido até o momento. O jogo colocará frente a frente uma das grandes rivalidades do país.

Para o jornalista Mauro Cezar Pereira, da Jovem Pan, grande parte dessa rivalidade é unilateral, já que os flamenguistas não se importam com o Galo da mesma forma que os atleticanos se importam com o Flamengo.

Como já era esperado, os torcedores do Galo se revoltaram com os comentários de Mauro Cezar Pereira.

De zagueiro que atua na Premier League a lateral do River: Saiba em quem o Flamengo ainda segue de olho

Com a chegada de Paulo Sousa, o Flamengo definiu algumas posições como prioridade a pedido do treinador, com Goleiro e zagueiro sendo as principais. No entanto, o rubro-negro não contava com as saídas dos atacantes Kenedy (que teve seu retorno solicitado pelo Chelsea), e Michael (que foi comprado pelo futebol árabe. Sendo assim, o setor ofensivo também precisa ser reforçado.

Sabendo disso, Paulo Sousa logo indicou a contratação de Everton Cebolinha, do Benfica. O Flamengo até tentou trazer o jogador, tanto por empréstimo quanto em definitivo, mas o time português não facilitou sua saída e só negociaria o jogador pela quantia mínima de 20 milhões de euros (R$ 120 milhões), valor que o clube gastou para tirar o atacante do Grêmio, em 2020. Deste modo, o jogador foi descartado e não está mais na mira do rubro-negro.

Em quem o Flamengo ainda segue de olho?

Logo após as conversas por Cebolinha se encerrarem, o Flamengo viu a oportunidade e procurou a contratação do atacante Diego Rossi, emprestado ao Fenerbahçe, da Turquia, pelo Los Angeles FC, dos Estados Unidos. O jogador de 23 anos e seus representantes teriam gostado da proposta do time carioca e já é praticamente certo sua contratação pelo Rubro-negro.

Yerry Mina

Mesmo já tendo anunciado a contratação de um zagueiro, Fabricio Bruno, do Bragantino, o Flamengo ainda monitora o mercado em busca de nomes para reforçar o setor. E, recentemente, o nome do ex-Palmeiras, Yerry Mina, que atualmente veste a camisa do Everton, da Inglaterra, foi oferecido ao time carioca.

O colombiano foi destaque em sua passagem pelo Brasil e logo chamou a atenção do futebol europeu e acertou com o Everton, da Inglaterra. Porém, problemas físicos atrapalharam sua sequência na Premier League, e o clube tem cogitado negociar o jogador, que custou cerca de 30 milhões de euros a época.

Funes Mori

Atualmente no Al Nassr, da Arábia Saudita, Ramiro Funes Mori, que já foi titular da Seleção Argentina, também vem sendo monitorado pelo Flamengo. O Jogador estaria insatisfeito com a falta de espaço no time árabe, e seu nome também chegou ao time carioca como opção para reforçar o elenco de Paulo Sousa, que deseja a contratação de ao menos mais nome para o setor defensivo.

O jornalista Jorge Nicola deu mais detalhes: “Eu tinha perguntado ao Daniel Kozic se o Funes Mori ainda pode chagar para o Flamengo. Eu contei pra vocês recentemente que o Funes Mori adoraria jogar no Flamengo. [A resposta do empresário foi] “Vamos saber agora que o Braz e o Spindel voltaram da Europa”.

Fabrizio Angileri

Com chileno Isla com idade avançada e ainda desfalcando o time com frequência por convocações para as Eliminatórias, resta apenas Matheuzinho como opção para a lateral-direita. Sendo assim, o Flamengo também procura por um nome para a posição no mercado. Fabrizio Angileri, do River Plate, da Argentina, está na lista do time carioca, e seu vínculo com o time argentino não deve ser renovado.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod