01
  • Início
  • Notícias
  • Mauro Cezar ironiza valor estipulado pelo São Paulo para ter Pedro: “Não tem dinheiro para o Rodinei”

Mauro Cezar ironiza valor estipulado pelo São Paulo para ter Pedro: “Não tem dinheiro para o Rodinei”

Recentemente, o São Paulo demostrou interesse em contar com os trabalhos do centroavante do Flamengo, Pedro. Em situação caótica no ponto de vista financeiro, o tricolor paulista ensaiou realizar uma proposta muito abaixo do real valor do goleador rubro-negro. Durante o “Esporte em Discussão“, Mauro Cezar Pereira falou sobre a tentativa de investida da equipe paulista sobre o atacante do time carioca.

Para Mauro Cezar Pereira, o São Paulo não está em condições de negociar um jogador do nível e valor de Pedro, ressaltando que o tricolor não teve condições de negociar nem o lateral-direito Rodinei. Além disso, Mauro afirmou que o time paulista está tentando iludir seu torcedor ensaiando este tipo de contratação.

“Vazam coisas bizarras… Hoje eu vi que o São Paulo está descartando o Pedro porque custaria 7 milhões de euros. Primeiro que não custaria isso, ele custou 14 ao Flamengo e essa liquidação não faz sentido. Segundo é que o São Paulo não tem dinheiro para comprar o Rodinei, vai comprar o Pedro? Ficam iludindo e enganando o torcedor. Tem torcedor otimista e que quer acreditar em tudo. Acha que Papai Noel está chegando com um centroavante para o time dele na sacola”.

Além do São Paulo, outros dois gigantes paulistas (Palmeiras e Corinthians) já demostraram interesse em Pedro, porém, aparentemente, todos perceberam que tirar o jogador do Flamengo não é tarefa fácil. Dito isso, vale destacar que, o time carioca desembolsou cerca de R$ 90 milhões para ter 100% dos direitos econômicos do centroavante, que até então estava emprestado pela Fiorentina, da Itália.

Pedro chegou ao Flamengo em 2020, de lá para cá, já ultrapassou a marca de 100 jogos pelo time carioca e atingiu 41 gols até o momento. Os números chamam atenção, visto que se trata de um jogador que é reserva imediato de Gabigol.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod