• Início
  • Notícias
  • Mauro Cezar revela reviravolta em possível acordo de Flamengo com Rafinha
Publicidade

Mauro Cezar revela reviravolta em possível acordo de Flamengo com Rafinha

Publicidade

Torcedores do Flamengo foram pegos de surpresa na manhã desta segunda-feira (20) com a confirmação do seu primeiro reforço para o segundo semestre do ano: Rafinha. A informação do blog do Mauro Cezar, no entanto, contradiz a confirmação do portal GloboEsporte.com. Segundo o agente do lateral, seu destino ainda não está definido.

É fato que o Rafinha está se despedindo do Bayern de Munique. O jogador já declarou seu destino em um possível retorno ao Brasil: será o Flamengo. Há, porém, outras propostas de clubes estrangeiros e a duvida sobre sua próxima moradia. O representante do lateral, Lincoln revelou um trecho da conversa com seu cliente em que comprova que não há decisão.

Foto: Getty Images

– Ele (Rafinha) me disse: “decidimos após eu chegar ao Brasil e sentar com a família”. Ele está concentrado nesta última partida –, declarou.

Aos 33 anos, Rafinha coleciona títulos como Uefa Champions League, Supercopa da Uefa, Mundial Interclubes, além de seis campeonatos alemães. O defensor é o principal nome para a lateral rubro-negra – posição que mais sofre com pressão e críticas por parte de flamenguistas.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod