01
  • Início
  • Notícias
  • Mauro Cezar vê nome de técnico ex-Inter como boa alternativa para o lugar de Renato em 22

Mauro Cezar vê nome de técnico ex-Inter como boa alternativa para o lugar de Renato em 22

O Flamengo não vive um bom momento. A escolha dos dirigentes do Flamengo em contratar o técnico Renato Gaúcho, que vem mostrando não ser a melhor escolha para comandar um elenco com tamanha qualidade técnica.

Após o jogo da última terça-feira, quando o Flamengo acabou deixou escapar a vitória sobre o Athletico Paranaense, Mauro Cezar Pereira, jornalista ex-ESPN Brasil, em seu canal no Youtube, falou que o nome de Miguel Ángel Ramirez, treinador que ficou pouco tempo no Internacional, seria uma boa alternativa para o Flamengo.

Acho o Ramírez um bom nome, apesar da passagem pelo Internacional. Acho que tem semelhanças na forma como os jogadores do Flamengo pensam futebol. Mesmo não indo bem no Inter, ele promoveu algumas mudanças interessantes. Tem um perfil semelhante. É um nome que me agrada

Veja as falas de Mauro Cezar no seu canal no Youtube.

Vitória do Atlético-MG sobre o Grêmio deixa Flamengo com poucas chances de titulo; Veja ás probabilidades

Depois de ver suas chances de titulo aumentarem após a vitória sobre o Atlético-MG na último fim de semana, o Flamengo voltou cair em relação ás probabilidades de conquistar o troféu nacional depois de empatar diante do Atlético-PR nesta terça-feira (2). A situação do time carioca piorou ainda mais depois do triunfo do Galo sobre o desesperado Grêmio, no Mineirão, que fez com que o time de Cuca abrisse 12 pontos de vantagem em relação ao atual bicampeão nacional.

Com os resultados das partidas atrasadas, tanto do Flamengo quanto do Atlético-MG, o time mineiro chegou aos 62 pontos e suas chances de levantar a taça é de 94,4%. Logo abaixo, o vice-líder Palmeiras, que já jogou seus 29 jogos, é apontado com apenas 2,2% de chance de chegar ao título. Mesmo estando na terceira posição da tabela, o time comandado por Renato Gaúcho tem mais chances de levantar o caneco do que o time alviverde (3,3%), visto que ainda possui duas partidas a menos em relação ao líder Galo. Os dados são Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Derrotado pelo Atlético-MG na noite desta quarta-feira (3), por 2 a 1, o Grêmio vive situação desesperadora, e não consegue sair da Zona de rebaixamento. Deste modo, o UFMG, aponta o Imortal com 85,5% de chances de jogar a Série B ano que vem. A equipe, que já trocou de técnico três vezes este ano, segue na penúltima colocação na tabela com apenas 26 pontos somados até o momento.

Próximo compromisso do Flamengo

Depois de ver ás chances de titulo caírem mais uma vez, o Flamengo se prepara para mais uma ‘decisão’ em busca de se manter vivo na disputa do Brasileirão 2021. Desta vez, o desafio é diante do Atlético-GO, na próxima sexta-feira (5), ás 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. O confronto é válido pelo duelo atrasado da 19ª rodada do torneio nacional.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod