Mauro critica Felipe Melo no empate com o Fla

Na tarde deste domingo, o Flamengo mediu forças diante do Palmeiras, empatando o jogo em 1 a 1, em um jogo onde os torcedores Rubro-negros ficaram muito felizes com o desempenho do time. O jornalista Mauro Cezar Pereira, no seu canal no Youtube, exaltou o desempenho dos jovens jogadores do Flamengo. Felipe Melo foi citado.

Mesmo com vários jogadores da base, o Flamengo conseguiu empatar com o Palmeiras completo. O time paulista tinha a disposição os seus atletas mais experiêntes. Um grande exemplo foi Felipe Melo. O veterano não conseguiu acompanhar os jovens do Fla, recebendo críticas na internet. Mauro também comentou.

O Felipe Melo foi diretamente responsável pelo gol de empate, fez um corta luz ali, uma deixada para o Pedro fazer o gol de empate. O Felipe Melo foi batido hoje pelo Lincoln, pelo Guilherme Bala, pelo Arrascaeta… Em situações em que o Palmeiras teve que se plantar no campo de ataque, e o Flamengo tinha campo, ele sobe na altura do meio-campo, ele não tem recuperação, não tem velocidade, perde no mano a mano, faz falta, corre para fazer a falta”, declarou Mauro sobre Felipe Melo.

Mauro Cezar - Felipe Melo

Os torcedores do Palmeiras estavam esperando um grande desempenho do Palmeiras. Com o time Rubro-negro completamente desfalcado, se esperava os três pontos de qualquer maneira. Entretanto, como isso não veio, muitos foram até as redes sociais para criticar o desempenho do Palmeiras. Sobrou até para o técnico Vanderlei Luxemburgo, treinador que viu muitos torcedores pedindo a sua demissão.

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.