• Início
  • Notícias
  • Mauro defende Gabigol após provocação ao Grêmio: “Renato cansou de fazer isso”
Publicidade

Mauro defende Gabigol após provocação ao Grêmio: “Renato cansou de fazer isso”

Publicidade

O Flamengo bateu o Grêmio por 1 a 0 na tarde do último domingo (17), em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Gabriel Barbosa foi um dos principais personagens da partida: ele marcou o gol da vitória, foi expulso e provocou a torcida adversária. Após a partida, o jornalista Mauro Cezar saiu em defesa do camisa 9, em relação à reação do atleta aos insultos dos gremistas.

Na saída de campo, Gabigol manteve o controle ao passar pela torcida do time da casa, mas não perdeu a oportunidade de ironizar: o atleta mostrou os dedos e contou até cinco, em referência ao 5 a 0 do Fla sobre o Grêmio na Libertadores. Ao defender Gabriel, Mauro chegou a relembrar a época de Renato Gaúcho.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

– O Renato cansou de fazer isso. O Gabigol contou nos dedos, e o Renato cansou de mandar a torcida adversária calar a boca. Isso aí os gremistas vão ter que se acostumar. Tomaram de cinco em uma semifinal, isso fica na história, é assim que funciona. Esse politicamente correto é bem chato -, declarou o jornalista no programa “Linha de Passe”, da ESPN.

Com 22 gols marcados, Gabriel é o artilheiro do Brasileirão. Vale destacar que a média do centroavante é de quase 1 gol por jogo (0,85), uma vez que ele atuou em 26 jogos da competição nacional. Nesta semana, porém, o atleta deixa o Campeonato Brasileiro de lado e foca na Copa Libertadores da América, torneio no qual o Fla decide o título no próximo sábado (23), em jogo contra o River Plate.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod