Mauro diz que nenhum atleta do Atlético-MG seria titular no Fla

vasco

O Flamengo está chegando pouco a pouco e cada vez mais indica que irá brigar até o fim pelo título do Campeonato Brasileiro com o Atlético-MG. Na noite deste domingo, o time treinado por Jorge Sampaoli bateu de frente com o Vasco da Gama, vencendo o rival carioca por 4 a 1, com a possibilidade de ter sido por um placar ainda maior.

Todavia, o jornalista Mauro Cesar Pereira falou sobre os atletas do Atlético Mineiro, destacando que nenhum jogador do time de Minas Gerais seria titular no Flamengo.

Quem do time do Atlético seria titular absoluto dos times de Palmeiras e Flamengo? Para mim, ninguém. Sampaoli faz com que um time com jogadores razoáveis, um elenco que o Atlético está investindo o que não tem, mas não é elenco brilhante, ele faz o time mostrar isso tudo”, declarou Mauro Cesar Pereira no Linha de Passe.

Atlético-MG

O Flamengo é o atual 4º colocado, com 21 pontos conquistados até o momento. Já o Atlético Mineiro tem 27 pontos, uma distância que o Flamengo deve levar algumas temporadas para diminuir.


O Flamengo já jogou contra o Atlético-MG nesta edição do Campeonato Brasileiro. No primeiro jogo da competição, o Rubro-negro acabou sendo derrotado por 2 a 0, no estádio do Maracanã. Enquanto isso, o Flamengo conseguiu fazer um grande jogo diante do Athletico Paranaense, na tarde deste domingo, no Maracanã. O Rubro-negro conseguiu vencer por 3 a 1, conseguindo mais uma vitória no seu estádio.

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.