Mauro nega ida ao BBB após torcedores sugerirem o seu nome no programa

flamengo

Mauro Cezar Pereira fez na manhã de hoje uma publicação comentando sobre sua saída do grupo Disney. O jornalista não aceitou a cláusula de exclusividade, onde poderia participar apenas de eventos da organização. Portanto, ele precisaria finalizar todos os outros projetos paralelos, como suas participações no YouTube. Assim, o grande sucesso de seu podcast, além da visibilidade e liberdade que o jornalista possui hoje foram fundamentais para a decisão. Após a saída da ESPN, internautas começaram a pedir a sua ida para o BBB.

Em mais uma live de podcast, Mauro respondeu muito bem humorado se participaria do programa BBB, da rede Globo, caso fosse convidado. Confira:

“Eu só iria para o Big Brother se eu já soubesse que ganharia o prêmio. Se alguém chegasse e me falasse que iria ganhar dois milhões de reais ou algo assim, aí sim. Mas ir lá e ficar aguentando aquelas malas todas para ver se ganha o prêmio? Tá doido. Se eu recusei uma proposta de contrato por causa de uma cláusula você acha mesmo que eu vou me meter com aquelas malas pesadas, alguns com nada na cabeça. Pelo que a gente acompanha nas redes sociais, que não se fala de outra coisa, dá para perceber que boa parte dos participantes não são pessoas interessantes para conversar. Não daria certo, sinceramente”, comentou em bom humor.

Jesus relembra torcida do Flamengo e Maracanã lotado

Jorge Jesus não vive dos melhores momentos em Portugal. Com a derrota de Jesus na Supertaça para o Porto, os questionamentos aumentaram. Porém, para o treinador, a falta do torcedor no estádio impacto o rendimento de seus jogadores. Para comentar sobre os impactos disso no Benfica, ele usou o exemplo da torcida do Flamengo.

“Agora, tenho a mesma paixão no sentido do jogo, mas claro que modifiquei. O futebol mudou, não há aquela força torcedores. Eles têm grande influência, principalmente os do Benfica, porque ajudam a equipe a ganhar e obrigam, entre aspas, a ser intensos. Esperamos que voltem o mais rapidamente possível porque nos fazem muita falta. Tenho 30 anos de treinador, estive em um país em que fui aplaudido de pé em todos os jogos e eram 70 mil torcedores. Os resultados influenciam se é ou não aplaudido.”, comentou.

Jorge Jesus é considerado por muitos o melhor treinador da história do Flamengo. Ao menos o posto de mais vencedor parece ser correto para ele. Porém, a vida de Flamengo e de Jorge Jesus após a “separação” não parece das maiores. Quem sabe em um futuro próximo a relação não possa se aquecer novamente?

Leia também: Canal Metaforando analisa o caso Gerson e especialista acredita no flamenguista

Veja também: Flamengo fecha acordo com mais duas famílias de vítimas do incêndio do CT

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.