• Início
  • Notícias
  • Mauro exalta confiança dos torcedores rubro-negros: “Sabem o time que tem”
Publicidade

Mauro exalta confiança dos torcedores rubro-negros: “Sabem o time que tem”

Publicidade

Na era dos pontos corridos (desde 2003), nenhum time conseguiu ser líder disparado do Brasileirão e estar na final da Libertadores; jogando tão bem. O time do Flamengo em 2019 está quebrando todos os paradigmas do futebol nacional. No programa Linha de Passe, da ESPN, o jornalista Mauro Cezar exaltou a confiança dos torcedores do Mais Querido.

— Honestamente, percebendo a reação das pessoas, você não sente nenhuma insegurança, parece que a torcida sabe o time que tem. O clima entre Flamengo x Grêmio era de total segurança.

FOTO: REPRODUÇÃO / ESPN

A envolvência tática imposta pelo time carioca é algo impressionante. Alguns programas esportivos já comparam o futebol do Fla com gigantes da Europa. O fator do esquema adotado pelo Mister é a marcação alta e a posse de bola – sempre resultando em êxitos.

O embate contra o Grêmio já se tornou águas passadas, a grande final acontecerá apenas dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile. Deixando a Libertadores ‘de lado’ e focando no Brasileirão, o Rubro-Negro tem mais um compromisso importante no domingo (27). Flamengo jogará contra o CSA, às 19 horas (horário de Brasília), no Maracanã, partida válida pela 28º do Campeonato Brasileiro.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod