Mauro Naves critica Dome Torrent
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 02.09.2020
- Atualizado em 02.09.2020
O Flamengo conseguiu duas vitórias nos seis primeiros jogos do Campeonato Brasileiro. Com 8 pontos conquistados e estando ainda muito distante de se aproximar do desempenho do time treinado por Jorge Jesus, o técnico Dome Torrent continua recebendo criticas, mesmo após a vitória sobre o Santos, no último domingo. Mauro Naves foi mais uma criticá-lo.
Mauro Naves critica Torrent no Flamengo
Mauro Naves, atual comentarista do FOX Sports, criticou o técnico Dome Torrent. Para ele, o treinador catalão está errando muito, fazendo mudanças no Flamengo como se já conhecesse todo o elenco. Entretanto, claramente isso não é o que acontece no Rubro-negro.
”Se o jogador está bem e você não leva, está assumindo uma responsabilidade desnecessária para este começo de trabalho, quando ele não está nas graças. Ele não é o Jorge Jesus. O Jorge Jesus podia fazer qualquer coisa errada no final, porque já tinha feito tudo certo. O Dome está começando. O torcedor, agora, quer que vença de qualquer jeito’‘, declarou o jornalista.
Bom dia, Nação!
Logo mais o Mengão entra em campo para enfrentar o Bahia, pelo Brasileirão. VAMOOOOS! #CRF
📸 @AlexandreVidal1 pic.twitter.com/F18Rob33az
— Flamengo (@Flamengo) September 2, 2020
O Flamengo irá medir forças com o Bahia, nesta quarta-feira, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é muito importante para ambos os times. O técnico Dome Torrent terá que fazer muitas mudanças. César, Diego Alves, Bruno Henrique, Gerson e Gabigol são desfalques, obrigando o catalão a quebrar a cabeça para não perder muita qualidade técnica com as substituições.