O Flamengo conseguiu duas vitórias nos seis primeiros jogos do Campeonato Brasileiro. Com 8 pontos conquistados e estando ainda muito distante de se aproximar do desempenho do time treinado por Jorge Jesus, o técnico Dome
Torrent continua recebendo criticas, mesmo após a vitória sobre o Santos, no último domingo. Mauro Naves foi mais uma criticá-lo.
Mauro Naves critica Torrent no Flamengo
Mauro Naves, atual comentarista do FOX Sports, criticou o técnico
Dome Torrent. Para ele, o treinador catalão está errando muito, fazendo mudanças no Flamengo como se já conhecesse todo o elenco. Entretanto, claramente isso não é o que acontece no Rubro-negro.

”
Se o jogador está bem e você não leva, está assumindo uma responsabilidade desnecessária para este começo de trabalho, quando ele não está nas graças. Ele não é o Jorge Jesus. O Jorge Jesus podia fazer qualquer coisa errada no final, porque já tinha feito tudo certo. O Dome está começando. O torcedor, agora, quer que vença de qualquer jeito’‘, declarou o jornalista.
O
Flamengo irá medir forças com o Bahia, nesta quarta-feira, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é muito importante para ambos os times. O técnico Dome Torrent terá que fazer muitas mudanças. César, Diego Alves, Bruno Henrique, Gerson e Gabigol são desfalques, obrigando o catalão a quebrar a cabeça para não perder muita qualidade técnica com as substituições.
-
Publicado por: Fábio Lucas Carvalho
-
| Postado em 02/09/2020
-
| Ultima atualização em 02/09/2020