• Início
  • Notícias
  • Mauro rebate afirmação de Junior sobre chegadas de Gabigol e Arrascaeta ao Flamengo: ”Qual técnico não gostaria?”
Publicidade

Mauro rebate afirmação de Junior sobre chegadas de Gabigol e Arrascaeta ao Flamengo: ”Qual técnico não gostaria?”

O trabalho de Abel Braga tem sido bastante contestado à frente do Flamengo. Após a derrota por 2 a 1 para o Internacional, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, algumas ideias e mudanças voltaram a ficar em foco. No entanto, o Maestro Junior, ídolo rubro-negro e atual comentarista da SporTV saiu em defesa do técnico, afirmando que ele teve que “se virar” com contratações como Gabigol e De Arrascaeta, uma vez que Abel não havia solicitado tais jogadores à diretoria. A linha de raciocínio do ex-jogador foi contestada pelo jornalista Mauro Cezar.

Através de seu Twitter, Mauro ironizou o que foi dito por Junior: “A frase de Júnior no Sportv parece em defesa do treinador. Mas o efeito é inverso. Ora, qual técnico não gostaria de ‘se virar’ com esses dois jogadores?”, escreveu o jornalista em trecho de publicação.

Em seguida, Mauro rebateu mais uma afirmação de Junior, que falava sobre o treinador não ter recebido apoio da diretoria após resultados ruins: “É por isso que o time levou 21 gols em 24 jogos e atua mal?”, questionou o jornalista depois de citar o trecho em que Junior afirmava que “quando estava esse período (de derrotas), não apareceu um dirigente para dar uma palavra de apoio ao treinador”.

Por fim, Mauro Cezar relembrou também a demora do Flamengo para tomar decisões sobre técnicos na gestão anterior, citando o caso de Mauricio Barbieri em 2018. Apesar de reconhecer o bom trabalho do jovem treinador durante um período, Mauro acredita que o Fla poderia ter melhores resultados caso a mudança fosse feita com mais velocidade, citando ainda o exemplo do Corinthians, que foi rival do Rubro-Negro na Copa do Brasil pouco depois de trocar o técnico e acabou levando a melhor no duelo.

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod