• Início
  • Notícias
  • Mauro retruca afirmação de Bap sobre ‘segurança’ de Abel: “O técnico foi questionado mais e mais”
Publicidade

Mauro retruca afirmação de Bap sobre ‘segurança’ de Abel: “O técnico foi questionado mais e mais”

Apesar de estar razoavelmente bem no Brasileirão e classificado para o mata-mata da Copa Libertadores da América, o Flamengo apresentar irregularidade em suas atuações ao longo da temporada. Em meio a isso, o técnico Abel Braga passou a ser questionado no cargo. No entanto, o vice-presidente de de relações externas do Fla, Luiz Eduardo Baptista, mais conhecido como Bap, garantiu que o treinador jamais foi contestado nos bastidores, afirmativa refutada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN.

Através de sua conta no Twitter, Mauro ratificou a informação que havia dado anteriormente, quando disse que Abel passou a sofrer pressão interna. Para justificar a declaração de Bap, o jornalista apontou que o dirigente estava defendendo o técnico por ser um dos maiores apoiadores da contratação.

“O que as pessoas esperavam, que BAP, o responsável maior pela contratação de Abel Braga, que se empenhou para segurá-lo nos momentos mais delicados, dissesse a dois dias do jogo com o Corinthians que o treinador balançou? Ora, não sejamos ingênuos, né?”, escreveu ele inicialmente.

“Uma eventual saída de Abel significaria uma derrota de BAP, que o escolheu em 2018. Mas dentro do Flamengo, pelo desempenho irregular e algumas atuações entre fracas e sofríveis, além de escolhas discutíveis, o técnico passou a ser questionado mais e mais […] E Abel voltará a ser obviamente questionado se o time do Flamengo novamente atuar mal nos próximos jogos. Se tinha crédito no início, já o gastou e somente boas atuações e vitórias devolverão ao treinador algum prestígio”, completou ele em seguida.

CONFIRA AS PUBLICAÇÕES:

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod