Mauro vê o elenco do Fla como diferencial

Mauro vê o elenco do Fla como diferencial

Na tarde deste sábado, o Flamengo conseguiu mais uma grande vitória no Campeonato Brasileiro, vencendo o Vasco da Gama por 2 a 1. Com mais uma vitória na competição, é cada vez mais nítido que o Fla e o Atlético Mineiro deverão disputar até o fim do campeonato a competição. Mauro Cezar comentou sobre o […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Na tarde deste sábado, o Flamengo conseguiu mais uma grande vitória no Campeonato Brasileiro, vencendo o Vasco da Gama por 2 a 1. Com mais uma vitória na competição, é cada vez mais nítido que o Fla e o Atlético Mineiro deverão disputar até o fim do campeonato a competição. Mauro Cezar comentou sobre o elenco do Fla.

Mauro Cezar Pereira, da ESPN Brasil, o Flamengo tem uma grande vantegem se comparado com o Atlético Mineiro. Na visão do jornalista, o fato do Flamengo possuir um elenco muito mais amplo dá ao Rubro-negro uma vantagem em relação ao time de Minas Gerais.

Elenco do Flamengo

É óbvio que o Flamengo é, hoje pelo menos, o principal adversário, o principal desafiador da equipe mineira comandada por Jorge Sampaoli, que lidera o Brasileiro. Os resultados fora de casa são um problema para Sampaoli, mas o maior problema é o elenco, que é muito enxuto. O seu grande oponente nesse momento tem a vantagem de ter mais fartura de jogadores. O Flamengo teve muitos desfalques, mas tem mais jogadores que podem ocupar o espaço daqueles que ficaram de fora porque foram convocados por suas seleções’‘, declarou Mauro Cezar Pereira.

A última rodada do Campeonato Brasileiro foi ótima para o Flamengo. Enquanto o Rubro-negro bateu o Sport Recife por 3 a 0, o Atlético perdeu o seu jogo para o Fortaleza. Com isso, a distância diminuiu entre as equipes.

É um problema para Sampaoli parecido com aquele que ele enfrentou no Santos em 2019. O Atlético-MG fez muitos investimentos, mas o time é mais na conta do chá em relação a Palmeiras e Flamengo”, concluiu Mauro Cezar.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 10/10/2020 ,
  • Atualizado: 10/10/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.