• Início
  • Notícias
  • Médico do Flamengo emite comunicado sobre cirurgia de Arrascaeta
Publicidade

Médico do Flamengo emite comunicado sobre cirurgia de Arrascaeta

Publicidade

O meia Giorgian De Arrascaeta teve lesão constatada em exames após a partida contra o Grêmio, pela semifinal da Libertadores. A cirurgia do uruguaio foi realizada na manhã desta sexta-feira (04), e o Dr. Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo, informou sobre o sucesso do procedimento, além de indicar a programação para os próximos dias de recuperação do atleta.

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

“O atleta De Arrascaeta encerrou agora o procedimento para realizar o reparo do menisco e do ligamento colateral medial do joelho esquerdo. A cirurgia foi realizada com êxito, dentro do esperado. O atleta terá alta hoje à noite. A partir da amanhã, será iniciado o processo de fisioterapia, acompanhado por profissionais do clube. Na segunda-feira ele se reapresenta no Ninho do Urubu, para dar início ao processo de fisioterapia, junto aos profissionais do clube.”

De Arrascaeta foi convocado pela seleção uruguaia para amistosos na próxima Data FIFA e desfalcaria o Flamengo por até três partidas. Com a lesão, porém, ele acabou sendo cortado, e acabará fora de jogos do Fla por um tempo superior. A tendência é que o meia siga fora por cerca de um mês. Sendo assim, o primeiro compromisso do Mais Querido sem o atleta será neste domingo (06), quando a equipe entra em campo às 11h, para enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod