• Início
  • Notícias
  • Meia da base do Flamengo revela inspiração em Diego Ribas e Coutinho
Publicidade

Meia da base do Flamengo revela inspiração em Diego Ribas e Coutinho

Publicidade

É normal ver jovens atletas se inspirando em grandes craques do futebol mundial. Com Yuri César, de apenas 19 anos, não é diferente. Destaque da categoria de base do Flamengo, a promessa revelou ter como espelho dois meio-campistas consagrados.

Em entrevista ao portal Lance!, Yuri César afirmou ter Diego Ribas, camisa 0 10 do Flamengo, como exemplo. Porém, o jovem também admira o futebol de Philippe Coutinho, ex-Vasco e atualmente no Barcelona, da Espanha.

FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

— Sou um jogador veloz, habilidoso, eficiente e muito comprometido. Gosto muito do Diego e do Philippe Coutinho. O Diego é um jogador competitivo e que almeja bastante o sucesso. Espero chegar e conquistar muitas coisas boas como ele já conseguiu na carreira vitoriosa -, comentou Yuri, antes de seguir:

— O Coutinho é um grande jogador, além de ser da mesma posição e ter algumas características parecidas com as minhas -, finalizou o camisa 11 do Fla.

Yuri César é um dos destaques do sub-20 do Flamengo. O jogador vive um bom momento na categoria de base e chegou a ser convocado para integrar ao elenco profissional que foi para a partida contra o CSA, pelo Campeonato Brasileiro, antes da pausa das competições para a Copa América.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod