• Início
  • Notícias
  • Meia do Fluminense planeja vitória sobre o Flamengo e diz como pretende parar o Rubro-Negro
Publicidade

Meia do Fluminense planeja vitória sobre o Flamengo e diz como pretende parar o Rubro-Negro

Publicidade

Flamengo e Fluminense vivem momentos opostos na temporada: enquanto um é líder isolado do Brasileirão, com oito pontos de vantagem, o outro briga contra a zona da degola. Apesar disso, o volante Allan, do Tricolor, prega confiança para encarar o Fla na próxima rodada, acreditando na possibilidade de um resultado positivo.

Na noite da última quinta-feira (17), o Fluminense encarou o Athletico Paranaense e, mesmo jogando em casa, no Maracanã, a equipe de Nenê, Ganso e cia perdeu por 2 a 1, de virada. Na zona mista, Allan garantiu que o Flu tentará se recuperar contra o Flamengo. Além disso, ele garantiu que é possível conquistar um resultado positivo “jogando de igual para igual”.

FOTO: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE

– A gente tem que se preparar mais do que para os outros jogos. A gente sabe do momento que o Flamengo está passando, mas nada é impossível, pelo contrário. É jogar de igual para igual, 11 contra 11. No primeiro turno (contra o Flamengo), a gente mostrou nossa grandeza. Tem que respeitar o Fluminense. Vamos trabalhar para vencer esse clássico –, declarou o atleta.

Atualmente, a diferença de pontos entre Flamengo e Fluminense é de 32 pontos, uma vez que o Mais Querido é líder, com 61, e o time das Laranjeiras está em 14º, com 29. A bola rola para o clássico às 18h (horário de Brasília) do próximo domingo (20). Vale destacar que o Fla-Flu será a última partida do Fla antes de entrar em campo pela semifinal da Libertadores, contra o Grêmio. O duelo, que também será no tempo do futebol carioca, será na quarta (23), a partir das 21h30.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod