• Início
  • Notícias
  • “Melhor que já joguei em minha vida”, diz Gabigol sobre elenco do Flamengo
Publicidade

“Melhor que já joguei em minha vida”, diz Gabigol sobre elenco do Flamengo

Publicidade

O namoro entre Flamengo e Gabigol surgiu ainda no fim da temporada de 2018. Com a assinatura do contrato, em janeiro de 2019, a relação deu certo logo de cara. Já em reta final de contrato, uma vez que o vínculo por empréstimo se encerra em dezembro, o jogador não esconde a sua felicidade em estar no Rubro-Negro. Além disso, ele acredita que esse é o melhor grupo do qual já fez parte.

– Acho que é o melhor (elenco) que já joguei na minha vida. Todo mundo se dedica no dia a dia, todo mundo faz o que tem que fazer dentro e fora de campo. Todos estão fazendo o que o mister (Jorge Jesus) quer. Às vezes a gente se desdobra para ser melhor. O que estiver ao nosso alcance, e até um pouquinho mais, nós vamos fazer –, disse ele em entrevista ao Globo Esporte.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Na conversa com o programa esportivo, Gabriel Barbosa também comentou sobre sua nova função no Flamengo. Com Abel Braga, ele costumava jogar mais fixo pela ponta direita, apesar de ser utilizado como centroavante em determinadas partidas. Agora, com Jorge Jesus, o camisa 9 atua como segundo atacante, aproveitando de seu faro de gols e facilidade para movimentação.

– Tem me facilitado muito em campo. Todo mundo sabe que eu jogo em várias posições no ataque, mas acho que essa que estou exercendo agora é a que me sinto melhor, pela liberdade de movimentação, poder buscar a bola. O mister tem me dado confiança. Quase trabalhamos juntos na Europa. Ele me queria no Sporting, mas fui para o Benfica. Agora temos a oportunidade no Flamengo.

Na atual temporada, Gabigol tem a impressionante marca de 22 gols em 33 jogos realizados com a camisa do Fla. Ele é o atual artilheiro do Brasileirão, competição na qual pode voltar a campo no próximo sábado (10), quando o Flamengo recebe o Grêmio, no Maracanã. Com 24 pontos, o Rubro-Negro ocupa o terceiro lugar e só pensa na vitória para tentar encurtar a distância para o Santos, atual líder, que soma 32.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod