ads text
vinicius jr

Melhor que Paulo Sousa? Vinicius Jr vira ‘técnico’ em reta final de jogo da Champions

O Flamengo se tornou um dos grandes reveladores de jovens atletas do futebol mundial. Um dos principais atletas jovens do mundo é Vinicius Jr, cria da base do Flamengo. Na última quarta-feira, o jovem fez história ao ajudar o Real Madrid a se classificar para a final da Liga dos Campeões.

No final do jogo, quando o Real Madrid estava vencedo por 3 a 1, Vinicius Jr e outros atletas do Real Madrid trabalharam como técnico ao ajudar os seus companheiros a manter o resultado.

Pesadelo: Fla pode ter mais um titular no DM depois de jogo contra o Talleres

Contra o Talleres, o Flamengo entrou para uma partida repleto de problemas de lesões no sistema defensivo. Os zagueiros David Luiz e Pablo, que vem atuando como titular nos últimos jogos, estiveram a disposição de Paulo Sousa e iniciaram o jogo. Porém, logo aos 12 minutos do primeiro tempo, surgiu mais um problema para o treinador português.

Pablo deixou o campo logo no inicio da partida após sentir dores na coxa. O jogador deve ser avaliado já nesta quinta-feira (5) para saber da gravidade da lesão. Vale lembrar, que Willian Arão, que iniciou a partida como volante, precisou recuar e cumprir a função de zagueiro e acabou marcando um gol contra.

Pablo já chegou no Flamengo lesionado e sua estreia aconteceu apenas contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão. O defensor também jogou contra a Universidad Católica e vem ganhando status de titular.

Problemas no setor defensivo preocupam

Caso a lesão seja confirmada, Pablo se junta a: Léo Pereira, Rodrigo Caio, Fabrício Bruno e Gustavo Henrique, o lateral-direito Matheuzinho, Além dos atacantes Marinho e Vitinho.

No caso de Rodrigo Caio, chegou a jogar contra o Altos-PI, no entanto, o jogador ainda deve prolongar o processo de transição para que não haja riscos de uma nova lesão ser confirmada.

Próximo compromisso do Flamengo

Com o empate, o Flamengo chega a dez pontos conquistados em quatro jogos e ocupa a liderança do Grupo H. O próximo compromisso do rubro-negro pela Libertadores está marcado para o dia 17, quando enfrenta a Universidad Católica, no Maracanã.

Agora o foco do Flamengo volta para o Brasileirão, onde enfrenta o rival carioca Botafogo, no próximo domingo (8), pela quinta rodada, a partir das 11h00 (horário de Brasília). A equipe ocupa atualmente a 12ª colocação com apenas cinco pontos conquistados. Vale lembrar, que o time carioca conquistou apenas uma vitória até o momento na competição, contra o São Paulo (3 a 1).

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 05/05/2022
  • | Ultima atualização em 05/05/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod