Melhores momentos de Zé Ricardo, cotado para o lugar de Thiago Maia

O Flamengo é o time que possui o melhor plantel do futebol sul-americano. Porém, mesmo com tamanhos investimentos em atletas de elite o clube ainda vê algumas posições precisando ser reforçadas. O Flamengo viu aumentar a pressão por mais um reforço com a lesão de Thiago Maia. O jogador irá operar o joelho e só voltará a jogar futebol novamente na próxima temporada.

Com a lesão de Thiago Maia, começou os rumores que o Flamengo pode ir novamente ao mercado em busca de um reforço para substituir Thiago Maia. Hoje, um dos destaques da Copa do Brasil é Zé Ricardo, jogador de 24 anos que defende o América Mineiro.

Lisca, treinador do América Mineiro, deu uma entrevista a Rádio Grenal, onde ele falou que o Flamengo buscou informações sobre o jogador: ”O Flamengo, que perdeu o Thiago Maia, está interessado. O Atlético, que é nosso rival, também. O Palmeiras, que perdeu o Felipe Melo, se interessou”, disse.

Notícias relacionadas

O Flamengo tem um grande elenco, porém, tem somente William Arão como titular da posição. Com as competições importantes se aproximando das suas fases  decisivas, aumentou ainda mais a pressão no elenco.

Fábio Lucas Carvalho: Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

Este site usa cookies!