Faz o L de ELIMINADO: Torcida do Fla invade perfil do Fluminense com memes após eliminação; veja

Na noite desta quinta-feira, em jogo entre Corinthians x Fluminense, foi definido o grande adversário do Flamengo na final da Copa do Brasil. Após empatar por 2 a 2 no Maracanã, o Corinthians de Vitor Pereira venceu o Flu por 3 a 0.

Os torcedores do Fluminense esperavam ir para a final e enfrentar o Fla em uma final que seria histórica. Porém, o Fluminense errou bastante no setor ofensivo e acabou eliminado da competição.

A grande esperança de gols foi Cano. O atacante do Fluminense tem ótimos números, porém, não foi suficiente para furar a retranca do time paulista.

Como já era esperado, os torcedores do Flamengo aproveitaram para provocar o Flu.

Flamengo ganha uma fortuna com a final da Copa do Brasil

O Flamengo se garantiu na grande final da Copa do Brasil após eliminar o São Paulo. O Rubro-negro não teve dificuldade de vencer o time comandado por Rogério Ceni, vencendo os dois jogos, conquistando um placar agregado de 4 a 1.

Com mais uma final, o Flamengo caminha para bater recorde de arrecadação. Hoje, a expectativa no Rubro-negro é que o mais querido ultrapasse a casa de 1 bilhão de arrecadação. A Copa do Brasil irá ser fundamental para as pretensões do clube.

Com a ida para a final da Copa do Brasil, o Flamengo já garantiu, no mínimo, um prêmio de R$ 25 milhões. Esse é valor pago pela CBF ao time que ficar com o vice campeonato. Por outro lado, caso consiga conquistar mais um título da Copa do Brasil, o Fla irá embolsar mais de R$ 60 milhões.

A final da Copa do Brasil acontecerá um pouco antes da grande decisão da Libertadores, maior objetivo Rubro-negro na temporada. Porém, como o Mais Querido tem o elenco mais rico do país, os torcedores esperam que o clube ganhe ambas as competições. Caso contrário, a pressão ficará grande em Dorival Junior.

Dorival vem optando pelas copas ao invés do Campeonato Brasileiro. Na visão de grande maioria dos torcedores, o Mais Querido teria condições de brigar com o Palmeiras pelo título do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista ao Canal do Benja, Marcos Braz falou sobre a final da Libertadores e a possibilidade do Fla ir atrás de mais reforços. Segundo o dirigente, o Mais Querido deve ir atrás de um reforço bombástico caso conquiste a Libertadores da América. Esse reforço chegaria para disputar o mundial de clubes.

Qualquer time que é campeão da Libertadores, joga seu Mundial em dezembro. E quando você joga seu Mundial em dezembro, as janelas estão fechadas. Por exemplo, o Palmeiras tinha a oportunidade ano passado de jogar o Mundial em fevereiro, ele poderia ou não ter feito contratações. Isso aí, quem tinha que analisar e analisou, foi o Palmeiras

Marcos Braz

O Flamengo caso seja campeão da Libertadores, ele disputará o Mundial em março, com as janelas abertas. Nada mais natural e plausível é que nas janelas a gente se reforce ainda mais. O nosso pensamento é trazer quatro jogadores, e um destes acima da média. Ou seja, de referência mundial 

Marcos Braz

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -