Já começou a zoeira: Torcida do Flamengo PROVOCA os são-paulinos após mais uma grande vitória rubro-negra

João Gomes, Gabigol e Everton Cebolinha decidem e o Flamengo vence, mais uma vez, o São Paulo no Morumbi. A torcida do Flamengo não perdeu tempo e aproveitou para provocar os rivais paulistas

Nesta quarta-feira, o Flamengo foi até o Morumbi para enfrentar o São Paulo mais uma vez. Desta vez o jogo era válido pela Copa do Brasil. O Rubro-negro tem a Copa do Brasil como uma das prioridades nesta temporada.

Como foi o jogo?

O jogo começou pegando fogo. João Gomes aproveitou um belo lançamento de Everton Ribeiro e colocou a bola nos fundos das redes do gol do São Paulo. No segundo tempo, o Flamengo continuou tomando conta do jogo e aumentou o placar com Gabigol.

Após aumentar o placar, o Flamengo deu bobeira e deixou o São Paulo diminuir o placar com Rodrigo Nester. No final do jogo, o Flamengo aumentou o placar com Everton Cebolinha, fechando o placar por 3 a 1.

Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo aproveitaram para provocar os são paulinos. Veja abaixo a reação da torcida Rubro-negra com mais uma grande vitória e aproximação de mais uma classificação para uma final.

https://twitter.com/DaviGames1000/status/1562627374180491266

Com o resultado no Morumbi, o Flamengo poderá perder por até 2 gols de diferença que mesmo assim estará na grande final da Copa do Brasil.

Além de São Paulo, o Fluminense empatou com o Corinthians por 2 a 2. A decisão para saber quem irá para a final da Copa do Brasil ocorre na Arena Corinthians. O jogo foi muito pegado, mas os sistemas defensivos de ambas as equipes falharam e proporcionaram os gols.

O Flamengo, caso confirme a vaga na final, poderá enfrentar o Corinthians novamente. Outro jogo que pode acontecer é Flamengo x Fluminense, um dos grandes clássicos do futebol brasileiro.

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -