ads text
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

“Mengão busca quebrar o mercado”, diz site espanhol sobre busca por reforços do Flamengo

O Flamengo já definiu seu novo treinador, Paulo Sousa, que chega para comandar a equipe durante as próximas duas temporadas. Depois disso, o time carioca pretende buscar reforços para reforçar ainda mais o elenco e, de acordo o site espanhol ‘Fichajes.net’, o rubro-negro “busca quebrar o mercado de transferências”. O Portal se refere a tentativa de contratação do meia Philippe Coutinho, do Barcelona.

O interesse do Flamengo em Coutinho não é novidade, mas o ‘Fichajes.net’ cravou que nos últimos dias houve uma aproximação das partes, o que coloca o rubro-negro como provável destino do jogador do Barcelona. O portal ainda fala sobre os valores do jogador, que seria praticamente impossível para o time carioca arcar com o valor completo.

“Para o Flamengo, é muito difícil assumir todo salário do jogador, mas conseguiu chegar a um acordo com o time espanhol para dividir a quantia”.

O ‘Fichajes.net’ também destaca o interesse do Flamengo em outro jogador do Barcelona, o goleiro Neto. Além disso, o portal espanhol revela que os dois reforços de peso seriam cruciais para o maior objetivo do time carioca, que é conquistar a próxima edição da Libertadores da América. Vale destacar, ainda de acordo com o site, que os nomes tem sinal verde de Paulo Sousa.

Porque Coutinho quer jogar no Flamengo?

Fichajes.net também destaca o real interesse de Philippe Coutinho em atuar no futebol Brasileiro em 2022. Segundo o portal, o jogador quer voltar ao radar de Tite afim de conquistar uma vaga no time que jogará a Copa do Mundo do Qatar, que acontecerá no fim deste ano.

“Ele tem várias propostas europeias, sendo o Arsenal a mais marcante. A razão do Brasil seria a Copa do Mundo, no Catar, pois ele não quer perder o evento internacional. No Flamengo, asseguram-lhe a posse indiscutível”.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 06/01/2022
  • | Ultima atualização em 06/01/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO