Mengão é gigante: Torcedores argentinos tocam o hino do Flamengo em loja do Boca Juniors

Flamengo

Flamengo está na Argentina para enfrentar o Vélez, nesta quarta-feira, pela Libertadores da América

Nesta quarta-feira, dia 31 de agosto, o Vélez e Flamengo se enfrentam em jogo válido pelo jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América, na Argentina. O jogo entre o Rubro-negro e o clube argentino está parando o país vizinho, já que o Vélez é o único clube não brasileiro nesta fase da competição.

Visando o grande jogo contra o Vélez, o Flamengo aproveitou para treinar nas dependências do CT do Boca Juniors. Além da boa recepção do clube argentino, torcedores do Boca presentes em uma loja do clube tocaram o hino do Flamengo.

Como já era esperado, o vídeo bombou nas redes sociais rapidamente. Veja abaixo a publicação dos torcedores argentinos ouvindo o hino do Flamengo.

Provável escalação do Flamengo contra o Vélez

O Flamengo realizou a sua última atividade antes da semifinal na Casa Amarilla, CT do Boca Juniors. O técnico Dorival trabalhou com o time que vem jogando muito bem nos jogos decisivos, com Pedro e Gabigol atuando juntos. Veja abaixo a provável escalação do Flamengo para a Libertadores da América.

A principal novidade na escalação do Flamengo no jogo contra o Vélez é David Luiz. O jogador foi diagnosticado com um caso leve de hepatite, porém, já treinou normalmente e deve fazer a dupla de zaga com Léo Pereira no jogo da Libertadores da América.

Provável escalação do Flamengo

Santos, Rodinei, David Luiz (Fabrício Bruno), Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel e Pedro.

Como chega o Flamengo?

O Flamengo chega no jogo da Libertadores jogando um grande futebol. O ataque vem funcionando muito bem, animando os torcedores rubro-negros para o jogo de ida. O último jogo do Rubro-negro foi diante do São Paulo, onde o Fla não tomou conhecimento do time paulista e venceu o jogo por 3 a 1.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras