Mengão respeitado: Rival se desespera ao ver que enfrentará o Flamengo na Libertadores

Mengão respeitado: Rival se desespera ao ver que enfrentará o Flamengo na Libertadores

Na última sexta-feira, dia 25, a torcida do Flamengo ficou animada com o sorteio da Libertadores da América. Boa parte dos torcedores entenderam que os adversários da fase de grupo são menos qualificados em relação as edições anteriores. Sendo assim, a tendência é que o Flamengo não encontre muitas dificuldades para avançar de fase na […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Na última sexta-feira, dia 25, a torcida do Flamengo ficou animada com o sorteio da Libertadores da América. Boa parte dos torcedores entenderam que os adversários da fase de grupo são menos qualificados em relação as edições anteriores.

Sendo assim, a tendência é que o Flamengo não encontre muitas dificuldades para avançar de fase na competição mais importante do continente. Deste modo, os adversários do rubro-negro na fase de grupos são: A Universidad Católica (CHI), o Sporting Cristal (PER) e o Talleres (ARG).

Em comparação com os adversários da edição passada da Libertadores, o Flamengo enfrentou times mais tradicionais, sendo eles: Vélez Sarsfield (ARG), LDU (EQU) e Unión La Calera (CHI).

Enquanto os flamenguistas se animaram com o grupo, os rivais não pensaram da mesma forma

O grupo do Flamengo é muito bom, com o Rubro-negro tendo chances de vencer boa parte dos jogos, não tendo muitas dificuldades para ser um dos melhores, se não o melhor time da fase de grupos da Libertadores.

Um vídeo de um torcedor do Sporting Cristal analisando o Flamengo acabou viralizando na Web; Veja abaixo.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 26/03/2022 ,
  • Atualizado: 26/03/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.