01
  • Início
  • Notícias
  • Mengão vai dá o troco no Benfica? Marcos Braz dá resposta incrível a TV portuguesa e leva torcedores do Fla à loucura

Mengão vai dá o troco no Benfica? Marcos Braz dá resposta incrível a TV portuguesa e leva torcedores do Fla à loucura

O Flamengo está trabalhando para contratar o seu novo treinador o mais rápido possível. Marcos Braz está em Portugal para uma série de reuniões com treinadores e seus representantes para saber da possibilidade de fechar com o Rubro-negro.

Em entrevista ao CM, de Portugal, Marcos Braz destacou que não vê nenhum problema em tomar um café com Jorge Jesus, já que no mesmo período que ele tinha contrato com o Flamengo, o presidente do Benfica foi ao Rio para fazer uma proposta para tirá-lo do Rubro-negro.

Claro, a reação de Marcos Braz animou a torcida do Flamengo nas redes sociais.

Arão recebe prêmio de melhor volante, agradece torcida do Fla e projeta 2022 de títulos

Não é de hoje que Willian Arão é uma das peças mais importantes da engrenagem do Flamengo, sendo aquele que dá o equilíbrio necessário para que os demais jogadores cumpram seu melhor papel, tanto defensivo quanto ofensivamente. Neste domingo (19), o jogador foi reconhecido com o prêmio de melhor primeiro volante do Campeonato Brasileiro pelo Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Na entrevista, Arão projetou um futuro de conquistas no próximo ano.

“Eu imagino um ano de conquista, de vitórias, de felicidade, levantando taças, brigando por todas as competições que o Flamengo disputar. É isso que o Flamengo pede, é o meu desejo. Faremos de tudo para realizar”.

O volante ainda aproveitou a ocasião para agradecer a nação rubro-negra, que segundo ele, é a razão pela qual os jogadores doam seu suor em campo.

“É um recado de agradecimento. Agradecer a torcida do Flamengo. Sem eles, nada seria possível. Sem eles, a gente sofreria muito mais. A gente está representando eles, dando cada gota do suor. Vocês, sem dúvida nenhuma, têm muita importância no nosso dia a dia, na nossa vida”.

Willian Arão vem sendo um dos jogadores mais regulares do Flamengo nos últimos anos. Além de ser um verdadeiro ‘guardião’ da zaga, o volante vem mostrando evolução também na parte técnica, possibilitando ao jogador se destacar também nos passes precisos. Além disso, Arão também é versátil e pode atuar como zagueiro tranquilamente. Em 2020 por exemplo, Rogério Ceni utilizou o atleta em grande parte da conquista do Brasileirão como zagueiro.

Mesmo sem ser um grande marcador de gols, William Arão foi importante nas últimas grandes conquistas do Flamengo, A Copa Libertadores da América e o Brasileirão em 2019, quando Jorge Jesus era o comandante da equipe carioca.

Porém, mesmo com Arão em campo, o Flamengo não conseguiu conquistar títulos relevantes este ano, sendo que foi vice-campeão na Libertadores, Vice no Brasileirão e semifinalista na Copa do Brasil.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod