ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements

Merece o Puskás? Jovem emprestado pelo Flamengo faz golaço de bicicleta

O Flamengo é um dos clubes que mais revela jogadores de primeiro nível para o futebol europeu. Hoje alguns nomes continuam se destacando nas categorias de base antes de ganharem espaço no time profissional do Rubro-negro.

Um dos exemplos é o atacante Filipe Chrysman. O jogador está emprestado pelo Flamengo ao Guarani. Em jogo do  Campeonato Paulista Sub-20, ele anotou um verdadeiro golaço.

O gol do jovem flamenguista foi anotado na vitória do Guarani sobre o Paulista de Jundiai, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-20.

Caso Paulo Sousa caia, Cuca estaria inclinado a mudar seus planos e aceitar proposta do Flamengo

Apesar da vitória diante da Universidad Católica e classificação antecipada para as oitavas da Libertadores, a pressão sobre o técnico Paulo Sousa segue alta. Com o português balançando, passaram a surgir alguns nomes que poderiam assumir o comando do rubro-negro caso o atual comandante seja demitido, e um dos nomes mais fortes é o de Cuca.

Cuca pediu demissão do Atlético no inicio da temporada e está livre no mercado desde então. Segundo informações de pessoas próximas, sua ideia é aguardar pela possibilidade de assumir a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo. No entanto, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, que conversou com o técnico recentemente, a possibilidade de trabalhar no Flamengo teria mexido com o treinador.

“A ideia do Cuca de dirigir o Flamengo interessa. Cuca que havia decidido dar um tempo na temporada de 2022, até pela possibilidade de substituir Tite após a disputa da Copa do Mundo na seleção brasileira. Mas, diante da possibilidade de assumir o Flamengo, dá pra dizer que o Cuca se encantou. Cheguei a trocar mensagens com ele e deu pra perceber o quanto o Cuca se motivou com essa possibilidade”.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 20/05/2022
  • | Ultima atualização em 20/05/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO