• Início
  • Notícias
  • Mesmo com Europa de olho, Fla tem estratégia inteligente para renovar com Jorge Jesus
Publicidade

Mesmo com Europa de olho, Fla tem estratégia inteligente para renovar com Jorge Jesus

Publicidade

O Flamengo inicia as negociações com Jorge Jesus de maneira tranquila. Sem se preocupar com as especulações que rondam o mister, o Flamengo aguarda Bruno Macedo, empresário de Jorge Jesus, para resolver a situação da renovação.

Foi de consenso entre diretoria e treinador que a sequência de decisões de fevereiro não fosse interrompida pela negociações. E assim foi feito, com as negociações começando agora em março.

No ano passado, Bruno Macedo também estava presente nas tratativas que levaram mister ao Flamengo. Ele possui ligações próximas ao Benfica e ao Braga, Benfica que segundo as especulações é um dos mais interessados no retorno do mister.

Macedo chega ao Rio de Janeiro nessa semana e se sentará com Braz e Spindel. É bem possível que dê tempo inclusive dele assistir a partida entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil, no Maracanã.

A diretoria acredita que a boa relação com Jorge Jesus será fundamental na negociação. Além disso, a gana do português em vencer mais pelo rubro-negro também é trunfo. Questões financeiras, desde que não sejam absurdas, não seriam problema. E com relação ao contrato, a direção está bastante flexível entre fim de 2020 ou 2021.

Assim, o Flamengo inicia as negociações com a certeza de que perder o mister agora seria de grande impacto. Porém, com leveza de entender que tem tudo que um treinador gostaria de ter. As pedidas na janela foram atendidas, salário em dia, boa estrutura, enfim, o Flamengo entrega ao português motivos para ficar.

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod